Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

5 de maio de 2015

Ideias para minha casa...

Meus pequenos metros quadrados de cozinha.

Enfim minha casinha própria...
Pois é , agora posso dizer com todas as letras "MINHA CASA".
Ou quase isso...hihihi...Perdoem minha empolgação...Eu vou explicar o que se passa.
Esse ano , graças ao bom Deus, ganhamos um espaço pra construir nossa casinha.Não vou entrar em pormenores.
Mas ganhei um espacinho bem pequeno...hihihi...E quando digo pequeno ....é pequeno mesmo!!!
Então tudo na minha casinha vai ser kinder kkkk.Cozinha, sala, banheiro....Triste por isso???Não mesmo!!!!Ao menos vai ser algo meu.
Digo que vai ser porque ainda estamos construindo.Vai ser tudo na humildade...Simples...mas pretendo ao maximo usar todo conhecimento que adquiri nos blogs das amadas em meu "Pequeno Mundo"...
Se houver aquele negocio de enviar frequencias ao Universo...mandei a minha errada...kkkk
Criei um blog chamado "Meu Pequeno Mundo , Meu lar" e agora meu lar é um pequeno mundo kkkk.
Tô cá rindo da ironia da vida!!!kkkk
Mas feliz!!!!Então nessa fase de construção eu por enquanto fico cá só planejando como vai ser.
Eu sei que não tenho muito dimdim, então vou contar com a criatividade.

O que imagino???


Via Cozinhas Itatiaia

Imagino azulejos antigos...mas falta grana então posso apelar para os adesivos de vinil como estes da foto acima.Eu tbm vi um azulejo cá na minha cidade que faz uma imitação desses azulejos portugueses.Eram restos então custava 12,00 o metro.Para um pequeno espaço...Quem sabe?!?Era mais ou menos assim como na foto abaixo.Imitava a ultima figura da segunda fileira.






Cores claras dão a alusão de amplitude.Mas convenhamos, branco não é a melhor opção para quem usa muito a cozinha.Não mesmo!!!Pensei em cores como laranja, amarelo ...mas ai não daria certo com a imitação de azulejo português....ôhhhhceuuuusss!!!Eu chego lar hihihi!

Via BHG

E em cozinhas pequenas aprendi que prateleiras e nichos podem ser encaixados em qualquer cantinho e ganhamos espaços para armazenamento.
Também gostei dessa opção de azulejinhos brancos.

Via BHG

Via Kismii

Via Decoratta



Enfim, são só ideias por enquanto...Buscando inspirações...
Vendo o que cabe dentro do meu bolso e da minha criatividade.

10 comentários:

  1. Lindas inspirações! E não importa o tamanho do lar, mas sim o amor que ali há! Com certeza seu cantinho transbordará amor!
    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Que mimo!!
    Adorei as fotos para inspiração! !
    Jinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns que alegria planejar a nossa casinha ,eu sei bem como é, e as ideias são ótimas.bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Imagino que seu cantinho vai ficar muito fofo com tanta inspiração e o seu habitual capricho. Bjs

    ResponderExcluir
  5. parabéns!o importante é que é sua.Apenas a primeira.Pois,tenha a certeza de que "a glória da segunda casa será maior que a da primeira".

    ResponderExcluir
  6. ai q legal q vc ta construindo algo seu!!! vou passar aqui sempre p ver as novidades ta...
    bjussss

    ResponderExcluir
  7. Saron , bom dia
    muito boa notícia , que Deus te ilumine ainda mais , pois mãos de fada já as tens,
    quanto a criatividade tenho certeza que vai ser linda demais sua casa .
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!!!! Fiquei muito, muito feliz por saber que terá sua casa, não importa o tamanho... será SUA, e isso não tem preço. Existe muitas ideias para tornar um ambiente pequeno em um espaço lindo e prático, como você mesma disse: coloque em prática tudo o que aprendeu, e põe coisa nisso né?! Estou radiante de felicidade por vocês! beijo enorme!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Tenho certeza que vai ser tudo muuuuito lindo, e cheio de amor, estou aqui esperando para ver tudo, se tem uma coisa que é gostoso ! entrar na casa das amigas a noite.

    ResponderExcluir
  10. A nossa casa é o nosso Castelo seja pequenino ou grande se for com carinho e bom gosto vivemos felizes lá.
    Que as obras corram bem pois aqui já há bastante inspiração, as duas primeiras fotos são as minhas preferidas. boa sorte com as obras.
    Pinta

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...