Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

18 de maio de 2015

Lá se vai um ano...Barradinho com ponto alto relevo...vem aprender!!!!

E lá se foi quase 1 ano!!!
Meodeos, um ano trabalhando em cima da minha tão sonhada colcha.
Vc amiga que me acompanha há um bom tempo deve se lembrar dela?Do primórdio, alguns squares unidos.
Quando comecei naquela gana, com maior força de vontade jurava pra mim mesmo que não levaria mais do que 3 meses (hihihi).Ilusão minha!!!
Na verdade toda colcha foi montada em 4 meses, digo a parte dos squares tds unidos.
Mas no que eu empaquei mesmo foi no barrado ...
Fiz uns 5 tipos...Fazia uma boa parte ...olhava e desmanchava(hihihi).
Ai ia pra outro, olhava e desmanchava.
Ai, ai, ai como é duro ser perfeccionista.
Mas ai eu encontrei um barradinho simples com ponto relevo , gamei no efeito que ele deu pra minha colcha e tô ainda na saga.Mas o bom é que faltam apenas 4  carreiras pra termina a colcha.
Um ano...mas vale apena...uma colcha dessa custa caro...Eu mesmo gastei uns bons $$$$$ com linhas.
Fora que é algo que dá pra ser levado por toda uma vida.
Bom, depois da minha imensa saga com barrados deixo cá um tutorial pra quem quiser fazer.
  





Lembrando amores que na minha eu fui fazendo aumentos nas laterais...
Eu não coloquei quantidades de pontos porque fui fazendo e ai parava pra ver se estava apertado ou frouxo demais, não fiz contagem de pontos.









7 comentários:

  1. Como sempre linda , linda a combinação de cores que vc usa é demais sempre suave, delicada, gostosa de olhar seus trabalhos são perfeitos com carinho mesmo, parabéns ,
    gostaria de ver a foto ao todo dela pode ser?!
    forte abraço elisa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela perseverança. Quando você chegar ao fim verá que vai sentir falta. Já fiz algumas e se não fosse o $$$ que vai em cada uma acho que teria sempre uma entre os trabalhinhos rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. um ano.. avemaria rs
    eu comecei a fazer uma colcha, depois pensei em fazer uma manta, porque vi que ia levar muito tempo para fazer a colcha,
    e comecei a fazer quadradinhos pequenos, agora decidi fazer grandes, fazem 4 meses que estou fazendo,e tenho menos de vinte quadradinhos, acho que vou levar mais de um ano ..

    baci

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga,

    que linda colcha, meus parabéns!


    Beijinhos
    São

    ResponderExcluir
  5. Saron,
    Pode demorar, mas sei o quanto está feliz em concluir um trabalho assim... é gratificante, emocionante e está do jeitinho que quer.
    Belíssimo, parabéns! E que venham mais belos trabalhos por aí.
    Abraços e lindo dia.

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Ficou muito bonito, o ponto é realmente espetacular combina muito bem.

    Manuela

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...