Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

25 de junho de 2015

Mobile cupcake e um tutorial ...Bora chochetar!?!

Um cupcake atrai muita gente...dois cupcakes atraem muitos mais..."( cantando, hihihi)
Para mim " cupcake "é sinônimo de fofura...Sendo comestível então é igual a fofura + delicia.
Este não é o caso...O meu é só "pavê"(hihihihi).Mas sem deixa o arquétipo de fofurice.
Há um tempo atras recebi um pedido de uma admiradora , assim como euzinha.
"Um mobile de cupcakes...Dá pra fazer?"
Eu não resistir a ideia e coloquei a mão "na agulha" e bora crocheta.
Fiz minis cupcakes e corações e fui montando o mobile.
Deu hiper certo e a cliente ficou super feliz.
Assim, eu não montei um tutorial.Mas eu vou dá umas instruções caso vc queira fazer.
Bora lá?







Pra fazer os corações click aqui Tutorial.
O meu mobile tinha na base de 1 metro e 10.
Então fiz 4 corações.





Nos cupcakes...eu não montei pap. Mas tem esse video aqui que ensina a fazer .
Ai é só fazer 3 ou quatros cupcakes.
E uni-los fazendo mais ou menos de 11 ou 15 correntinhas( vai depende do tamanho que vc deseja).
Na parte do chantilly e da cereja no blog Tecendo Artes em Crochê, da querida Rose, tem um tutorial.
Ela também ensina como fazer o cupcake, caso prefiram ao inves do video.





E pra terminar ...Meu fofos cupcakes que tbm foi um pedido da cliente.
Esses tem o tamanho real de um cupcake.






Pra vc que gostou mas não sabe como fazer crochê.
Tem lá na minha lojinha tanto o mobile quanto os cupcakes.


2 comentários:

  1. lindos, lindos, lindos, amei, tao fofinho, uma graça.
    se gostar me segue la no blog:http://bonequinhaavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda, deu vontade de comer, rsrsrs... as cores ficaram perfeitas. Parabéns sempre querida! Bom final de semana pra vocês todos. Beijo!!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...