Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

1 de junho de 2015

O que a sua psique pedi??? Quente ou fria ???

Fria ou quente??? Eis a questão!!!
Nós sabemos que a composição das cores são importantes na hora de decorar.
E segundo a cromatologia as cores tem influência na psicologia humana.
Então não é só aquela de deixa bonitinho ...É importante conhecer seus significados e no que elas podem nos influenciar.
O site Significado das cores pode dá uma ajudinha pra vc que ta aí querendo entender um pouco como isso funciona.
Eu cá que comecei a construir  estou naquela de planejar... Aí fico perdidinha da Silva.
Confesso que sempre preferi as cores frias, aquelas cores que lembram a água, o ar, céus, arvores.
Mas tenho inclinado minha psique para cores quentes, que transmitem calor ...
Cores associadas ao sol, ao fogo...
Claro que numa casa vc pode usar tanto as frias quanto as quentes.
Mas numa composição sempre uma vai sobressaltar ou predominar.
Pra uma personalidade mais calma, reservada as cores frias seriam uma boa opção.
Mas...minha psique exige tons de laranja e amarelo (hihihihi).
Ao mesmo tempo penso; porque não azul marinho?
Pra dá uma acalmada nos neuronios...azul com laranja (hihihi).Quem sabe???
E vcs amores...O que a sua psique pedi nesse momento???






Via 

Via 




Via 



Via 
Via 

Via 
Via 

3 comentários:

  1. Eu ia responder "fria" mas a primeira foto do post me deixou na dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Saron quero compartilhar com vc estas bolsas wayuu, estou fazendo uma com a orientação do blog da Ana uma pessoa tbem que ensina bem e tira qualquer dúvida com muita paciência
    cantodopanoartesanato.blogspot.com da uma olhadinha é um trabalho que parece com vc.,
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  3. Saron que post lindo.
    Adorei passar por aqui hoje.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...