Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de julho de 2015

E no meio da minha insônia encontro uma ideia...

Eu gosto muito de encontra ideias simples daquelas que são cabíveis no bolso.
Claro que o "cabível "  requer o faça você mesmo.
Convenhamos , é tão bom colocar a mão na massa e aprender algo.As vezes o "faça você mesmo " acaba virando hobbie e ate mesmo um forma de ganhar uma grana extra.
Mas voltemos a ideia que me chamou a atenção.
Sou apaixonada pelo instagram e sempre no fim do dia quando todos dormem, tá eu lá com a minha insônia e a  luz do celular ligada vendo o que chamo de "inspiração".
A ideia da vez são pequenos bandôs  com pedaços de tecelagem, oras de crochê, oras de tricô dando charme acima duma cabeceira , ou do lado dela...Ou numa sala...
Não posso dizer que é uma ideia inovadora , porque lembra muito aquela ideia de usar bandô com panos de patchwork.
Mas fiquei encantada e dei uma vasculhada por aí e me deparei com o trabalho da Maryanne Moodie e trouxe pra vcs verem algumas peças feitas por ela.










Via http://maryannemoodie.com/

Via http://maryannemoodie.com/


 Fora o trabalho de Maryanne, encontrei mais estes...

Via http://smileandwave.typepad.com/blog/2014/05/cant-stop-wont-stop-the-first-collection.html


Na minha humilde opinião, esses bandôs dão um certo toque hippie .
Me serviram de inspiração!!!Não sei o que vai sair, mas pretendo fazer minha versão crochê.
E ai amores, é aceitável???? Decorariam suas casinhas com estes bandôs?


2 comentários:

  1. Adorei as idéias eu busco muita coisa no pinterest também tem muita coisa por lá, adorei seu blog seu capricho e sua fé. Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá Saron, não tinha visto ainda trabalhos desse tipo, quando você fizer de Crochê e postar aqui, quero vir ver. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...