Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

8 de julho de 2015

Mimando a casinha com laçadas de linhas...Minhas colchas de crochê.

Quem diria ?!?
Pois sim, começo esse post com esta indagação exclamativa .
De surpresa comigo mesmo e com a minha colcha (enfim ) pronta.
Indagação porque de inicio me perguntava se era capaz...
Não por falta de dotes( olha a modestia da pessoa hihihi).Mas por falta de paciência , alto indice de ansiedade que me debilita quando o trabalho exige muito tempo de execução.
Entre horas insanas de laçadas e quadradinhos de linhas batia o desespero (hihihi).
E assim foi um ano...kkkk
Exclamativa de "enfim pronta!!!" e surpresa com o resultado.
Valeu muito apena!!!


Bom ainda falta a saia da cama box...Ainda estou pensando se compro um tecido e peço pra mama fazer ou se compro uma...

Ps; não reparem não...meus criados mudos estão sem os puxadores.Tentei acha por aqui mas não achei nada decente.


Eu postei tanto aqui quanto no face essa cabeceira ai...Recebi comentários das meninas dizendo que era mega bonitona...O que esqueço de conta...que agora fiz favor de lembra...é que minha cabeceira é um parte de um aparelho de sala de jantar...Acho que se chama "garrô".
Eu ganhei algum tempo da minha irmã com intenção de colocar na minha improvisada sala de jantar.
Mas dependente da habilidade masculina esperei anos...Deixei ela lá num cantinho .
Ai quando troquei a cama por uma box surgiu a ideia de reutilizar...O que deu hiper certo!!!
(tenho que parar com esse negocio de hiper, master, super hihihi [pensando alto] ).



Eu amei tanto que corri ate a lojinha comprei mais um punhado de linhas e comecei uma nova...
Essa é mais facil de fazer.


Enquanto arrumava tudo pra "pouse" da foto olhei para uma poltrona velhinha que há no quarto.
E logo surgiu uma ideia...um novo projeto!!!Forrar com crochê minha poltrona...

 Ensaio do que sera...
Eu peguei ai a colcha que estou crochetando...arruma cá, ali...Alfinetes cá e ali e voilá...
Confesso que não farei nestas cores...Nem sei bem se sera neste estilinho.
Mas é um projeto que assim que tiver um tempo farei.



13 comentários:

  1. olá SARON ,
    linda/linda adoro suas combinaçoes de cores , gosto de usar a palavra chik!
    ficou bem certinha lina e gostei do barrado , valeu e é sinal que esta ficando mais controlada com sua impaciência !!
    forte abraço amiga
    bom feriado e faça um docinho para os que aí passar!!
    elisa

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron, muito linda sua cocha, também adoro crochê mas a ansiedade me impedem de fazer projetos assim tão grandes e demorados (rsrsrs), parabéns! Um xeru, Sandra

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau! Um espetáculo! Ficou perfeitinha na sua cama. Parabéns pelo capricho e pontos tão bem trabalhados. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Saron querida, muito linda, parabéns. Menina é um projeto muito ousado, né?
    Mas você foi persistente e alcançou um ótimo resultado.
    E seu quarto ganhou um visual exclusivo, amei.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  5. Está hiper , mega, bonito, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Przepiękna narzuta !!!! Wspaniały zestaw kolorów. Fotel w nowym ubranku wygląda super. Pozdrawiam !!!

    ResponderExcluir
  7. Menina...quem vai olhar para o criado mudo sem puxador com uma belezura de colcha artesanal linda na cama!!!!
    Amei!!! Parabéns! Ela demora para ser feita, mas vale a pena!
    E a poltrona ficou linda, combinando a arte!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Olá,adorei seu blog,muitas dicas bacanas,parabéns.Já estou seguindo,bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi, quanta coisa lindaaa será que eu consigo fazer? kkk vou tentar ;)
    bjus http://gcrist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sua colcha ficou linda, também fiz uma, mas de apenas uma cor, mas tenho muita vontade de fazer uma assim colorido.....você usou que tipo de linha? A poltrona vai ficar linda forrada com crochê, faz capas diferente assim pode trocar quando enjoar ou quiser mudar a decoração do quarto....


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  11. Olá, vim conhecer seu blog e convidá-la para conhecer o meu blog de artesanatos se gostar me siga também.
    Bjs
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que linda sua colcha. Ficou linda, colorida e delicada ao mesmo tempo.
    Parabéns!
    E a poltrona vai ficar linda forrada com crochê.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...