Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

30 de julho de 2015

Pega ai a agulha porque tem tutorial; marcador corujinha.Bora crochetar ???

Tá com a agulha na mão colega???? Então bora botar ela pra funciona!!!
Eu amo ler ...se bem que tenho uns quatros livros que ganhei de presente a um tempinho e até agora não foram folheados, devorados.
Entre o crochê e os livros o placar fica assim; livros 0 x crochê 10 ( hihihihi).
Mas mesmo assim, quando fico sem inspirações corro para os livros.
Foi numa dessa , lendo... que  encontrei uma "inspiração".
Eu odeio dobrar as paginas de um livro.Então na necessidade de um marcador peguei lá a agulha e comecei a crochetar uma corujinha que tinha visto em algumas galerias gringas no instagram.
Fiz no olhometro mesmo.
Postei no face e ai recebi alguns pedidos de tutorial e blá, blá, blá...
Como não tinha...Resolvi gravar um video explicando como fiz.
Infelizmente a resolução da minha câmera é péssima e como estava sozinha...Eu crochetava, depois gravava explicando quantos pontos ia  e por ai vai.
Espero que ajudem a vcs que solicitaram um tutorial. 








2 comentários:

  1. Eu amo corujas, e gostei da ideia que voce postou....vou tentar fazer....se conseguir lhe mostro....la no meu blog...que depois de tanto tempo estou retomando....beijos namaste

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu trabalho.
    Visite também o meu cantinho!
    http://simoneideartesanato.blogspot.com.br/
    e curta minha página do facebook:
    www.facebook.com/simoneidewesleypersonalizados
    Uma semana abençoada!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...