Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

16 de julho de 2015

Por uma cozinha mais fofa!!!

Dias atras eu visitei o blog arrumadíssimo da Isabela.
Me dei de cara com um post sobre o estilo Boho , que constitui numa mistura de cores fortes e estampas étnicas bem expressivas.
Mas constatei que apesar de ser lindo não se encaixava na minha personalidade de mulherzinha que apetece cores pasteis , estampas fofas... 
Se bem que na nova casinha coagito a ideia de um amarelão, azul cobalto.Porem em pequenas dosagens pra ir me acostumando.
Enfim, vim pra mostra pra vcs essas fofuras ai...Meus novos pegadores de panela.
Coisa de casinha de boneca!!!






Bom eu já tinha coisinhas cá em casa com o tema morango.
Lembram dos vasinhos e do pano de prato que fiz?
Então , agora minha cozinha esta toda trabalhada no morango.







Aproveitando a linha eu fiz um porta copo.Olha que mimo!!!




Amores tudo o que faço pra casinha acabam indo pra lojinha...Então todas as coisas que estão ai ...desde os vasinhos , pegadores, cupcakes...Tem tudo na loja para encomenda, então passa lá e dá uma espiadinha.


8 comentários:

  1. Saron tudo lindo.Mas os jarrinhos eu ameiiii...
    Maravilhosossss...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fofoooo! Tudo muito mulherzinha mesmo rsrs... Amei esse cantinho todo cheio de mimo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. que lindos, amei de paixao, bem a minha cara rsrsrs
    adorei as capinhas dos vasinhos, ficaram uma graça, vou ver se consigo fazer esses pegadores de panela.
    bjs e otima quinta-feira.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais, amei o morango! Frutas tem tudo a ver na cozinha, ficou fofo mesmo!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Vi no face e vim conferir!
    Resultado = Amei tudo e fique te seguindo kk
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron!
    Fofa mesmo, tudo muito cute!!!
    Queria saber tricotar..um dia ainda aprendo,rs!
    Beijos!
    http://casinhadeumapequenamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Saron querida, amei o seu crochê, muito fofo, delicado.
    Parabéns.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda, Saron! Parabéns.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...