Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

2 de julho de 2015

Pratinho simples e crochezinho pra dá um charme.


Finzinho de noite ...Hora do jantar...
Eu sou péssima na cozinha ... Até tento...Mas mesmo tendo em mãos a receita sempre sai algo errado.
Já fiz um escondidinho de salina...vi os demais da mesa tomando copos e copos de agua (hihihi).
Dias desses fui fazer um bolo , na hora de desenformar  o bolo se auto destruiu (kkk).
Enfim, habilidade zero na cozinha.
Mas como tenho que comer pra sobreviver acabo optando sempre por pratos simples e fáceis de fazer.
Essa noite preparei um prato rapido e bom, macarrão penne com molho de maionese.
Bom eu queria um molho diferente pro meu macarrão.Ai fui atras de algumas receitas e acabei encontrando um molho onde ia maionese.
O meu eu dei uma incrementada.Ficou muito bom!!!




Fato ruim, eu não tenho medidas certas ...Fui colocando tudo na panela...(hihihi)
Bom cozinhe o macarrão seguindo as instruções da embalagem ( eu usei um quarto do pacote).
Enquanto isso bora partir pro molho...
Refogue a cebola e alho picado com um fio de azeite.Logo em seguida coloque um tomate pelado e picado .Meio copo de agua, 3 a 4 colheres de maionese, 1 colher de catchup, 1colher de extrato de tomate, 1 daqueles cubinhos de caldo knor , azeitonas sem caroços e queijo parmessão ralado a gosto.Ai é só deixa no fogo baixo por 3 min e servir com seu macarrão...
                                                                 ............................

Aproveitando pra mostra algo que eu sou boa...meu crochezinho!!!!( hihihi)
Uma cliente me enviou nesses dias um trilho de mesa lindo com estas flores de crochê.
Eu fiz duas florzinhas para mostra pra ela como ficaria ...No fim eu acabei me apaixonando e fazendo um souplast  pra mim.E vira um joguinho com mais peças por aí.



2 comentários:

  1. Hummmm!!! Parece-me delicioso esse macarrão. Linda flor de crochê, perfeita combinação de cores. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Depois de tanta dedicação, espero que a comida tenha ficado boa, porque o souplast está lindo... também gosto muito de croche, bom final de semana. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...