Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

20 de agosto de 2015

É vida que segue...

Dizem que nossos são os planos, mas de Deus vem a resposta final.
E eu tracei todo um plano, todo um caminho... mas de repente venho uma curva .
Uma curva daquelas que me tirou de todo o percurso  planejado.
Não vou conta ainda o ocorrido.Mas posso dizer que há males que vem para o bem.
De inicio me entristeci. 
Tem coisas que nós colocamos um ponto final, mas pra Deus é uma virgula, reticências talvez.
Ou um "e" de adição.
Eu perdi mas ao mesmo tempo ganhei.O que aprendi?!?  Nunca perca a esperança.
Sempre tem algo bom pra acontecer mais a frente.
Enquanto isso, enquanto esse novo caminho não se conclua por inteiro vou deixar subentendido(hihihihi).
E vou  seguindo a vida na minha casinha, fazendo meus croches.
Minha mais nova novidade...estou fazendo um xale pra mim.




Tudo começou porque vi um xale lindo pela net.E encasquetei que queria porque queria um.
E bora fazer o xale!!! De inicio fiquei perdida com as cores...Comecei a fazer este com cores mais o marron... Ai não gostei. Partir para o preto. E fiquei me perguntando se teria coragem pra usar.Com qual roupa combinaria? Minhas roupas são todas coloridas, estampadas...Ai ia fazer um com tons neutros.
Bom continuei fazendo o preto com muitas cores e fui gostando.Ainda não terminei ele porque quero fazer num tamanho bom para se agasalhar.Se bem que com este inverno quente tô achando dificil arranjar uma deixa pra usa-lo.Enfim , quando estiver todo pronto eu mostro pra vcs.





E vou me dividindo entre minhas coisas e as encomendas....Tenho amor pelo meu trabalho!!!!
Pra mim fazer crochê é terapia...Terapia que eu ganho (hihihihi)


Outra coisa que ando fazendo...Dias atras encontrei um velho caderninho de receitas que eu montei quando tinha uns 15 anos.Me trouxeram boas lembranças, naquela epoca eu queria ser chefe de cozinha.Então assistia muitos programas de culinarias, tinha varios cadernos de receitas.
Com o tempo descobrir que apesar da paixão me faltava habilidade (hihihihi). Me restou desistir da culinaria .
Ainda entro na cozinha mas só pra fazer coisas simples.E foi o que fiz algumas semanas atras.
Uma pessoa certa vez me deu um pedaço de bolo cuca de goiabada.Comi e ainda lambi os dedos (rsssr)...óoooo bolinho bom.
Resolvi me arriscar apesar da falta de habilidade.Encontrei uma receita facinho ...
E não é que deu certo!!! Quentinho com a goiabada escorrendo ...não duro muito tempo esse bolo por aqui.Segue aqui a receita .


Tem dias que amo ser dona de casa.Embora que há outros que não.
Mas quando acordo com I love my home ...Gosto de cuidar da casinha, mima-la ainda que seja com coisas simples.Breve vou me mudar dessa casa.E estou meio que me despedindo dela aos poucos.




A vida vai seguindo!!!!Bjinhos

5 comentários:

  1. Bom dia Saron,
    é bem gostoso fazer trabalho com lã e tenho certeza que este chale ira ficar lindo pelo seu bom gosto sempre,
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  2. Olá Saron, acho que mais ou menos um ano atrás estava assim como você, mas tenha certeza que Deus estando no comando, sempre será o melhor caminho... Seu chale está uma graça e quando acontecer, venha e conte pra nós suas vitórias, vou adora saber. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não fique assim tudo vai dar certo muitas vezes quando não dar certo e porque vem muita coisa boa por aí , acalme seu coração e confia no "Pai" ele sabe o que faz, amei teus corações de crochê um charme. Bj e bom find.

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, muito bom! Te espero no meu blog, beijão <3 ;)

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente, que fofura esse quadradinho com corações. Amei

    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...