Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

27 de agosto de 2015

Pra quem não tem medo de colocar a mão na massa, bora dá um jeito naquele velho armário?

Tem ideias  que quando vemos por aí ficamos na ânsia pra compartilhar de tão "master" que é.
Num sei quanto a vcs mais o negocio aqui com essa crise tá bravo!
Se antes era difícil pra pobre agora tá mais complicado. Dias atras perto aqui da minha cidade abriram vagas de empregos...
Amores vcs precisavam ver a fila que se deu com tanta gente em busca de uma vaga temporária.
Aí ajunta tudo...Crise econômica, crise na água...Conta de luz ?!? Ate rezo antes de abrir a conta pra Deus me sustentar pra não ter um piripaque (hihihihi).
Mas enfim...em tempos de crise "economia é  palavra de ordem".
E essa é uma dessas ideias onde o custo gasto é baixo.
Tá ai com um armarinho velhinho...De olho nas ofertas farjutas do black friday de quinta, quarta, terça...
Mas mesmo assim não achou nada de bom...
O único jeito é aproveitar o velhinho mesmo!!!
A dica de hoje vem do blog Pretty Handy Girl que mostra todo o processo do antes e depois.
E claro , rola um tutorial . Espiem aqui !!!
Sem medo de lascar o esmalte das unhas, coloca o Pereirão que há dentro de vc pra fora e bote a mão na massa




4 comentários:

  1. Olha flor, dependendo do móvel que se tem em casa, vale muito mais a pena reformar do que comprar esses tipo casas bahia que não duram nada, uma lástima! Sou super a favor do "faça você mesmo", tem coisas aqui em casa que me arrependi de ter mandado fazer, tivesse eu entrado na blogosfera mais cedo saíria pelos móveis usados da vida garimpando movéis das "antiga" que são de madeira mesmo.... Beijoca e sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  2. Haja amei o post com és a crise só rindo mesmo também ta brabo aqui em casa meu marido até perguntou estes dias quando chegou em casa se tinha cortado a luz e eu estou economizando kkkkkkk estou com um armário que era de material de limpeza que estou criando coragem para fazer algo este post já me animou. Bj boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Saron ri muito imaginando você se sustentando pra não ter um piripaque.. Realmente a crise está feia, por aqui a situação não é diferente, mas adoro ideias que dão pra reutilizar peças que já temos em casa e essa ficou incrível, bela inspiração.. BjoO grande e um ótimo restinho de semana!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Saron!
    Esses armarinhos são puro charme e realmente, podendo reaproveitar independente de crise ou não, a natureza agradece! O antes já tava muito gracioso, mas o depois deixou a peça mais viva!
    Abraços e lindo dia.
    Márcia.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...