Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

4 de setembro de 2015

Desnudando das más energias.

Antes de mais nada por favor apenas durante alguns minutos deixe rolar o play.
Se caso a canção que eu escolhi começar a te deprimir "caia fora"kkkk !!!!
Peraí não é pra sair do blog não!!!! É só parar o play, eu sei que nem todos tem o mesmo gosto.
E a intenção aqui é "não se deprima"kkk




O mundo anda tão louco!!! Tantas más noticias, parece que o ser humano regrediu porque tudo hoje se resolve com tacape .
Falta caridade, falta gentileza, falta tolerância, falta respeito, falta ...falta... falta tantas coisas.
Parar pra pensar nos males do mundo é mergulhar em um abismo sem fim.
Fechar os olhos soa para muitos como indiferença.Mas e quando a alma anda tão gasta da maldade?
Tentando fugir desse mergulho insano.
Eu confesso pra vcs que ando me encastelando, há muito deixei de ver noticiarios, tentando fugir de tudo o que doe na alma.Mas querendo ou não , não dá pra fugir por inteiro.
As vezes vc ver um ato de desrespeito acontecer na sua frente... Ou ouve uma palavra de intolerância, ou recebe uma noticia tragica. Ate mesmo intrigas com seu nome. É aquele dia do cão que vc volta ou fica sobrecarregada de más energias.E pra descarregar?!?
Tem gente que não quebra o ciclo e acaba descarregando e descontando nas pessoas que não tem nada haver o peso que sente no coração.
Cada qual tem seu jeito de lidar...Eu aprendi com o tempo a quebrar o ciclo. Hoje paro, respiro , fico quietinha no meu canto.Tento me desligar das más energias me suprindo de coisas boas.
As vezes fico na frente do computador , coloco no play a musica Una Matina de Ludovico Einaudi e sob a melodia vejo lindas imagens no Umla .
Ou procura na net inspirações sobre crochê e quando encontro pego minha cestinha de linhas , meu kit de agulhas e me perco no entrelaçar de linhas.



As vezes encontro numa oração a Deus um acalento pra minha alma.
Muitas vezes me aconchego nos braços do namorido , porque namorar um bocadão é bão!!! rsrsr
Fico perto das pessoas que "bem me quer ".
E por fim as vezes procuro na net um filme... odeio filmes violentos!!! Então sempre apelo para a comedia ou romance.Porque rir e se emocionar com um boa historia faz bem!!!
E por falar nisso...

"E se aceitar todos que encontrarem nessa vida como professores a verdade não será negada a você."
(do filme comer, rezar e amar)

Acabo de assistir o filme " A teoria de tudo "e todo contexto do filme se resume em minha alma nessa frase.
Fiquei extasiada com a historia de Sthephen Hopkins, mas o destaque da historia é a Jane, uma moça por quem ele se apaixona, casa ...
Minha própria teoria depois de ter visto o filme;
Sthephen Hopkins não seria Sthephen Hopkins  se não fosse pela a força da Jane. E o filme roda em torno desse contexto.
Ele era a mente brilhante, ela era a força que o impulsionava em sua debilidade física.

Eu acredito muito que todos que entram em nossa vida não entram por acaso.E é bom quando encontramos alguém que nos ensina, que nos faz crescer como pessoa.Compartilhamento de experiências, amadurecimento de ideias, conceitos...É bom quando encontramos pessoas que nos "somam".
É como se o outro depositasse um pouco de si em nós.


Se você ama romance eu indico o filme .Abaixo um link pra assistir online.

A teoria de tudo.


E assim me desnudo das más energias!!!
Porque tudo vale apena quando a alma não é pequena!!!
O segredo é ; Despi -se dos males e se encobrir com suas paixões.

E vc ??? O que você faz pra se desnudar das más energias???

4 comentários:

  1. oi nega vou assitir o filme, lindo texto!! bjo

    ResponderExcluir
  2. Sarin.....
    Nunca vi alguém que estresse tão bem quanto você.
    Fico impressionada,uma clareza,um sentimento....Incrível.
    Agora o pior é que me descreveu.....Kkkkkk,vim para dizer q embotando esteja comentando estou lendo tudooooo.
    Bjusss
    Deusa

    ResponderExcluir
  3. Dois filmes lindos, o que está no vídeo da música e a Teoria de Tudo. Adorei teu texto, também penso assim, mas ainda não estou conseguindo desligar dos problemas, das coisas que me deixa triste, mas vou tentar, vou exercitar mais isso.
    Parabéns pelo blog, sempre que sobra um tempinho de ficar na net passo para ver teus trabalhos.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Sentei no computador hoje me sentindo "sobrecarregada", cansada de tudo isso que vc descreveu em seu post... Olhei vários blogs, igs e cai aqui, o nome do seu blog tem tudo a ver comigo rsrsrs. Seu post, vc me descreveu hehehe. Fiz o que vc disse apertei o play e fui ver aquelas imagens belíssimas!!! Me acalmei, estou me sentindo melhor e fiquei feliz por não ser um "peixe fora d'água" , uma ET onde todos fazem e sentem igual, pois penso exatamente como vc! Muito obrigada por compartilhar algo tão belo e tão cheio de sentimento!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...