Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

14 de setembro de 2015

Ser ou não ser branco?!? Eis a questão!!!

Por um mundo branquinho??? Eis a questão!!!
Bom amores, daqui a alguns meses eu tô de mudança.
Uai !!!!Vou morar na roça soo hihihihi.
Um lugar mais tranquilo , ar puro , natureza... Me deixa animada !!!É um sonho!!!
Mas a moça da cidade grande indo visitar o local sonhado já se deparou com alguns bichos que a levaram a ter um piripaque.
Cobras... aranhas enormes... morcegos...eu cá já tenho crise de siricutico com aquelas aranhas domesticas , imaginam dá de cara com essas tenebrosas maiores...Pois é , eu sofro de aracnofobia!!!
Mas deixamos esse papo pra lá...E vamos ao que me trouxe hoje aqui.
Bom a casinha em que vou morar esta passando por uma repaginada...É instalação elétrica, pisos colocados e por aí vai...
E enquanto não fica prontinha eu fico cá só conjecturando ideias.
A pior parte é que sou meio instável (hihihihi). 
Oras quero assim, dois dias depois quero assado e por aí vai.
Mas "eu tenho um sonho!!!" Eu gostaria muito de ter uma casa branquinha.
Ah , mais é um sonho possível Saron!!!( pensou néh!?!)
 Depende.
Eu vou morar no campo...Já entro em neuras imaginando mãozinhas, dedinhos sujos pelas paredes branquinhas...ai todo sonho desanda.
Tem pontos positivos ...Minha improvisada casa é pequena, então o branco daria a sensação de amplitude.Mas mãozinhas!?!
Poderia investir nas cores secundarias tipo azul , amarelinho , verde e cinza...mas dedinhos !?!
Corro ou não corro o risco minhas queridas?!?
Eis a questão!!!
Tá pra vcs me ajudarem a decidir...Olhem as imagens e sonhem comigo.




























E então???

6 comentários:

  1. Oi Saron! Casa branquinha é muito fofa. A minha era assim até pouco tempo, mas também dei uma repaginada nela. Com relação as mãozinhas, isso é inevitável rsrs... Mas é só passar uma buchinha e tudo estará limpinho novamente. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Saron vai de branquinha e se joga nos acessórios coloridos de crochê para decorar.E onde tiver uma maozinha coloca uma flor de crochê,rsrsrsr...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita porque minha casa é toda nessa tonalidade.
    Eu amo.
    Amplia, dá um ar de leveza, de limpeza...
    Beijos ♥
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Branco tem aquele ar fantástico de limpeza né Saron? Beijo amiga.Valéria.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Felizmente agora o sonho da casa branquinha com crianças e possível! Eu pintei a minha com a tinta suvinil lumina branca daí se sujar é só passar um pano úmido e adeus sujeira ,! Olha ate riscos de lápis de cor podem ser removidos! Eu super recomendo! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh que coisa mais boa fiquei superfeliz por ti. Primeiro vai de branco e não se stressa segundo já te imagino teus post falando dos Pítis por causas das aranhas aspirador nelas e se forem muitos grande inseticidas e um Deus te ajude kkkkk masmambem imagino post com imagem maravilhosas das amigas penosas e leitosa por vida no campo sem galinhas e pelo menos uma vaquinha não da kkkkk eu e o Sr.J daqui uns anos trocarem os a cidade pelo campo, eu acredito ser o paraíso e estar mais perto de Deus. Tire foto logo do teu castelo nos conte as etapas. Muito feliz por você que seja mais feliz na sua casinha nova e que acredito vai ser uma casinha de boneca bem mimosa. Beijo fique com Deus.
    este e o segundo comentário acho que o primeiro não foi bom escola um deles se for os dois bj.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...