Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

1 de outubro de 2015

Bouquet de corações para o momento do "Eu aceito".

Sempre quando pego uma encomenda eu acabo me sentindo a "crocheteira oficial " de alguém( hihihihi).
E gosto de pensar assim!!! Porque amo o que faço.
A melhor parte é chegar próximo do desejado e ver as clientes retribuírem com elogios.
Fico com aquela sensação de "missão comprida".
Semana passada me armei com minhas agulhas e linhas para uma nova missão.
A missão; mini corações hiper fofos e coloridos para um bouquet.
A cliente me enviou essa foto , contando que queria montar um bouquet do qual uma novinha entraria em meio ao enlace.
Imagine a cena comigo; fofo néh?!?
Pois bem , eu fui fazendo.Mas de inicio saíram grandes e ela queria um pouco menor , mais redondinho.
E bora fazer contagem de pontos e agulha cá, linha pra lá...Enfim , eu consegui!!!!
E eis que surgiram  corações com 6 cm de pura fofurice!!!




Como a cliente por conta propria vai montar o bouquet eu fiz dessa maneira ai...
Deixando a parte debaixo aberta para encaixar as varetas e linha para alinhavar.



Missão cumprida !!!
Já enviei para a cliente que recebeu ontem e o meu dia termina com um;
"Eu amei!!!"




Pra quem quiser os corações para bouquet, lembrancinha ou ate mobiles...Ai vai com sua imaginação.
Tem lá na lojinha!!! Espia cá;  

3 comentários:

  1. Que fofo amei a ideia, super original para um bouquet, estimou maquinando fazer para minha casinha aqueles corações em cordão para por na sala ou no quarto. Muito fofo belo trabalho, e muito bom receber elogios eu lembro da minha fase de arteira com minhas encomendas. Hoje só pra casinha mesmo. Bj ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Uma ideia romântica e muito delicada...artesanal e mágica! Lindo!
    Beijos! Te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Ficaram super fofos. Imagino que lindo que vai ficar no casamento.
    E as fotos lindas que vão resultar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...