Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

5 de outubro de 2015

Eita pano lindão!!!

E tudo começou quando visitando um Ig no instagram me deparei com um caminho de mesa simples , mas que me deixou boquiaberta.
Paixonei!!!
Olhei e comecei a sonhar com o caminho de mesa em cima de uma mesinha de madeira lá na minha casinha nova.
Hummm mesinha rustica então barbante crú ficaria charmoso ( imaginando).
Voltei pra realidade com os dedinhos coçando pra fazer o paninho.
Dei um print no grafico , passei pro computador e imprimir.


Quando saiu o papelzinho da impressora pensei "fudeuh!!!" kkk
A resolução da imagem era triste, não dava pra entender neca de pitibiriba .
"Ah vou desistir...mas e minha mesinha rustica de madeira triste e solitaria?!?"
Peguei a agulha , espremir os zoinhos e fui fazendo.
Não dava certo... Começou a ficar frouxo por causa dos muitos pontos. Ai fiz com minha contagem.
E foi dando certo, tomando forma e meu caminho de mesa foi surgindo.


Quando terminei fiquei abobada admirando minha obra de arte e dizendo "EITA PANO LINDÃO!"



A minha mesa na nova casinha vai ser pequena, então esse tamanho esta excelente. Coloquei ai na mesa só pra vcs verem minha belezura.Outros com certeza virão!!!



E pra meninas crocheteiras que gostaram do LINDÃO, olha aí o grafico da belezura.
Este amores esta em melhor resolução do que o meu. Eu postei minha feitura num grupo de crochê dizendo da minha dificuldade de entender o grafico e uma moça passou pra mim.
Agora só pegar agulha .


Pra meninas que não sabem crochetar e querem essa gracinha de caminho de mesa... 
Esta disponivel lá na lojinha, clica aí;


7 comentários:

  1. Muito lindo, vou tentar fazer, se der certo depois te mostro. Que linha você usou?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo mesmo. Adoro panos assim. E não achei nada simples.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Hola Saron. Serwetka wyszła super , pięknie prezentuje się na stole . Pozdrawiam ciepło !!!

    ResponderExcluir
  4. Banana eu lendo teu post e já indo buscar nos downloads onde e que estava este gráfico pra te enviar, estou amando está fase crochê feira que estou passando e com isso buscando várias amostras no pinterest, agora a pergunta quanto tempo levou pra ficar pronto. Ficou Lindão para está mesa imagina pra casinha nova, o coisinha gostosa a gente saber fazer estas coisinhas. Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Virou um chat kkkk o mofo eu taquei água sanitária pura também não dou moleza kkkkk, e quanto ao crochê eu faço deste pequena mas sempre me interessei por file aquele quadradinhos formando desenhos muitos barrados de toalhas pra presente kkkk pergunta se tenho algo? Kkkkkk agora eu tinha muitos destes restos de linha Cléia e comprei também a mescla para fazer algumas combinações. Mas depois de treinar com certeza comprarei as linhas que a professora me passou obrigada pelas dicas sou bem crua e quero deixar minha casinha com jeito de casa de boneca toda enfeitada. Ah já ia me esquecendo a Anne eu comprei pra fazer uma blusa pra crochê feira aqui espero que 2novelos dêem kkkk bj

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito! Agradeço pela gentileza do gráfico! Bjs.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...