Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

26 de outubro de 2015

Era pra ser uma colcha , mas virou um cobre leito charmoso.

Eu não sei se cheguei a mostra  cá no blog. Mas depois da primeira colcha que fiz eu comecei uma segunda no mesmo estilo colorido.
No inicio é aquela animação , mas depois da decima segunda carreira com quase mais de 50 pontos vc fica meio xoxa.
Aí pra completar a linha crú acaba. E lá vai a suposta colcha para gaveta.
Ate que um dia é lembrada .
Comprei a linha , mas pra minha infelicidade a tonalidade era diferente e evidente.
Pois bem!!! Se falta animo para continuar e a linha que comprei não contribuiu...
Tá decidido , é cobre leito e pronto!!!
Aí bora atras de um barrado para acabamento.
Acabou ficando hiper charmosa com pompons de crochê.
É bem simples de fazer!!!!
Como meu quarto na nova casinha sera totalmente branco cores são bem vindas!!!










Gostou ??? Quer fazer ??? É só seguir o video aí embaixo que dá certinho.




E pra vc que gostou e quiser encomendar tem lá na lojinha (clica no link abaixo).
Pode ser feita nas cores que desejar. Faça uma visita ao ;

8 comentários:

  1. Ficou lindo o cobre leito... e pode vir a ser uma colcha de solteiro tb ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Passando para fazer uma visitinha. Achei muito legal o cobre leito e ficou charmoso, parabéns pelo seu trabalho. Bjks boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Ai Saron. Quero uma para chamar de minha. Coisa mais linda gente!!!
    Nunca fiz peças grandes e fiquei apaixonada por esse cobre leito.
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. QUe belo trabalho, parabéns!
    Confesso que já comecei vários mas quando são grandes não tenho paciência pela demora, só quero parar quando acabar.

    beijãoooo

    ResponderExcluir
  5. Lindo e charmoso trabalho Saron, parabéns!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito fofo hiper mega fofo, sei bem o que voce quer dizer me identifiquei contigo kkkkkkkk estou com uma assim que ja virou uma manta de sofa desisti da colcha kkkkkkkk Beijao e otima semana

    ResponderExcluir
  7. OI, amiga... que coisa mais linda e perfeita que é o seu trabalho ! Sou sua fã !!
    Vou dar uma olhadinha neste vídeo... será que aprendo a fazer os ponpons? achei uma graça !

    Um beijão pra vc !
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei este pompom Saron! Obrigadinha pelo vídeo! Bjs. *u*

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...