Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

12 de outubro de 2015

Tudo azul...

Dizem que as cores tem um significado e que elas podem nos influenciar.
Aqueles que são considerados agitados "vai no azul" (rsrsr).
Porque é a cor da tranquilidade.
Alguns acreditam , outros não!!!
Já contei aqui pra vcs que na casinha a cor predominante sera branca e as cores coadjuvantes serão amarelo, azul verde ou cinza ( tô indecisa no verde ou no cinza).
E lendo sobre as cores fiquei cá pensando; ihhhh tô ferrada!!!
Azul ( sala) ; se  sua personalidade não é agitada ( tadinha deu!!! a minha é lenta rsrsr) vira a cor da depressão.
Cinza ( quarto); é a cor da solidão, do isolamento...Afff!!! 
O verde já é mais animador , significa vitalidade , dinheiro( uhummmm necessito !!!kkk ...acho que vou descartar o cinza kkk) ...
Amarelo ( cozinha); significa prosperidade ( se eu pintar toda casa de amarelo sera que vem o $$$$ ???? kkkk).
Desperta a criatividade é a cor da alegria.
Enfim, o post era pra falar dos sousplasts azuis que ando fazendo para uma cliente e acabei indo por outras falacias kkk.
Então cá estou eu fazendo o popularmente conhecido "jogo  americano " de crochê.
Você com certeza já deve ter visto por aí maravilhosas mesas postas com esse modelinho de sousplast.
Deixo cá o grafico pra quem quiser se aventurar!!!







Pra você que não sabe crochetar e deseja ter em sua casa... Espia cá na lojinha ->

5 comentários:

  1. Olá Saron, amei seu sousplast e mais ainda a cor, adoro fazer crochê e estou também na fase dos jogos americanos, acho muito lindo, dá um charme especial na mesa e eu adoro fazer a mesa toda arrumadinha e delicada, fico babando por horas (rsrsrs), semana passada eu terminei os sousplast mas foi os de MDF, os de crochê ainda não terminei, sobre as cores, amo cores claras, rosa, azul, branco, verde, mas em tons claros. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que graça. Eu fiz desse também. É lindo e super prático né?
    Agora quero tentar um tapete redondo estilo esse sousplat mas não encontro de forma alguma.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As vezes, o mais singelo, é o mais bonito.

    Bons Crochês!

    Márcia França

    ResponderExcluir
  4. Lindo os souplast. Qual linha vc usou? Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Sheila, tentei acessar seu perfil pra deixar a resposta mas não consegui. Peço desculpas pela demora da resposta. Mas é pq só tenho acesso a net no fim de semana. Enfim, agradeço os elogios e eu usei barbante número 4 da euroroma. Bjos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...