Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

17 de novembro de 2015

7,6,5... em contagem regressiva para a mudança.

Essa é a última semana que durmo em meu quarto espaçoso , que cozinho na minha cozinha beje, que recebo em minha mega sala azul... a última semana nessa casinha onde tive e tenho uma história.
Olho para cada cantinho e me despeço. Não bate uma tristeza, mas rola um certo apego. Um " vou sentir falta disso, daquilo, da rotina. "
Mas a vida segue , e sexta feira agora eu tô de mudança.
Para uma nova casa, um novo cenário ( já que vou morar no campo) , novos ares( há tardes na roça que a casa fica perfumada com o cheiro das flores do campo) , por consequência ; nova rotina. Internet por lá é sofrencia!!!kkkk
Pois lá é área rural e até agora não consegui nenhuma operadora que oferecesse cobertura da net por lá. Sinal de celular é  dureza. Vc tem que entrar mata a dentro pra achar um sinal e basicamente virar uma estátua, qualquer cm que vc se mexa já era. Então postagens vão rolar só quando vim visitar a Sra minha mãe.
É sofrencia mas tem seu lado bom.
Tirando aranhas, cobras e por aí vai kkkk.
Ganho com o canto dos pássaros a todo instante , com o perfume das flores todas as tardes...  Dia desses  aconteceu algo que fiquei encantada. Eis que a chuva dava seu prenúncio ,  vinha algumas ventanias e de repente um monte de dente de leão no ar. Achei tão bonito aquele efeito, chuva de dente de leão.
Ganho em qualidade de vida, em comer frutas tiradas ali mesmo do pé. De vez em quando terei a visita de um casal de lagartos. De lindos pássaros azuis, beija flor, esquilos, morcegos( destes tenho pavor).



É uma nova vida e entro nessa fase com as melhores expectativas.
Enquanto isso na casinha ...
Ao menos por dentro já foi feito o que era necessario... 
Vou me mudar e aos poucos vou reformando o resto e decorando do meu jeitinho.
Espia minha casinha...


12 comentários:

  1. Nossa que coisa mais linda, e comer fruta do pé tem coisa melhor, bom espero que você visite sua mãe muitas vezes e não nos abandone, adorarei suas histórias da roça, bj no coração e muitas felicidade nesta nova etapa da sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron, venho lhe desejar muitas felicidades na sua nova casa. E que lugar tranquilo. Morar perto da natureza não tem preço mas ter alguns animais por perto como cobras, aranhas já me deu nervoso só em pensar de ver um, rrrssssss. Sua nova casa com certeza será muito mimada pela dona que é muito caprichosa nos mínimos detalhes. Tudo de bom querida,bjsss

    ResponderExcluir
  3. Um ganho incontável de qualidade de vida você ganhou! esse seu canto ficará maravilhoso ! Felicidades, viu? Abração!

    ResponderExcluir
  4. Saron, jura que vai morar nesse paraíso, com esse céu?!
    Deus abencoe seu novo lar, é um sonho morar perto da natureza, com um terrenão gigante para plantar tudinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Saron,

    linda e jeitosinha, do jeitinho que eu gosto!

    Há uma cantiga portuguesa (alentejana) que diz:
    "Não tenho inveja de quem tem, carros parelhas e montes,
    só tenho inveja de quem bebe a água pura das fontes"
    e eu acrescento:
    "de quem come o produto (fruta/verduras, etc) que colhe da terra"
    Estou com inveja, mas pura, hehehe.

    Desejo-te as maiores felicidades!
    Beijinhos
    São

    ResponderExcluir
  6. oi Saron .
    sua casa é muito fofa ,aconchegante ,cheia de amor ,,mas a sua nova casa so por fora ja e um encanto ,imagino como vai ser a decoraçao ,amei ,parabéns ,acho que no momento é um son ho de muita gente morar em um lugar tao lindo assim ,principalmente o meu rsrsrs,bjs e seja mais feliz ainda no seu novo lar ,

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia Saron. Meu sonho é morar num lugarzinho assim com uma rede preguiçosa para deitar e uma sinfonia de pardais rs.
    Realmente a gente se apega a nossas histórias, aos momentos, mas nessa nova fase momentos melhores virão.
    Boa mudança e um ótima nova vida!!

    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Saron...anos atras fiz essa opção....e não me arrependo....como tenho certeza que voce tambem não se arrependera...Que os anjos te iluminem...nessa nova vida....com muita luz e amor....beijos...

    ResponderExcluir
  9. Saron querida, sua casinha, seu castelo, não é mesmo? Qualidade de vida e muita calmaria, é o que se precisa realmente. Já vejo tudo arrumadinho e colorido com seus lindos trabalhos. Nova fase e muitas bençãos em sua vida. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, Saron! Que vida deliciosa vc vai ter! Mimando a casinha, crochetando com essa vista! Desejo toda felicidade do mundo pra vc!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Saron!

    Boa sorte nesta nova fase de sua vida!!!

    natureza é sempre tudo de bom!

    bjs!

    Márcia

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...