Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de novembro de 2015

É bonté!!!

Eu geralmente não faço publicação com dicas de beleza. Ainda mais pra indicar algum produto.
Mas eu encontrei um que me tem feito feliz. Satisfeita, essa é a palavra!
Há um ano eu usava um shampoo da wella , mas infelizmente ele saiu de linha. A última vez que encontrei levei pra casa logo 2.  Economizei até o último , mas claro que não durou para sempre neh?!?!
E agora o que faço? Comprei um outro shampoo da Elserve, terrível não deu certo... Fora que meu cabelo estava detonado, seco, danificado e sem brilho.
Enfim, estava euzinha na sessão comesticos escolhendo um shampoo...Seda já usei...Já foi bom , não é mais! Pamolive, não resseca meu cabelo. Esse não! Esse tbm não!
Aí vi um chamado " Bonté" . Olhei, li o rótulo, como nunca tinha ouvido falar hesitei um bocadinho.
Hummmmm será que é bom?!? É baratinho... As vezes nos só damos valor pra o que é caro.
Por fim levei!!! Estou usando há um mês . E durante esse tempo percebi o brilho nas minhas madeixas, sedosidade, as pontas ficaram bem tratadas. Enfim , tudo o que ele oferece no rótulo ele cumpre.
A mudança nos meus fios é tão evidente que até minha irmã me venho perguntar o que estava usando porque meu cabelo estava lindo, bem tratado.
Enfim, eu indico essa marca. Ao menos pra mim funcionou. Deixando claro que não estou fazendo jabá é só a opinião de uma consumidora.

8 comentários:

  1. Acabei de comprar um shampoo dessa marca, inclusive vim procurar sobre ele pois enquanto os outros shampoos estavam de 7 reais pra cima e esse estava 3,40 achei muito estranho. Fico feliz em saber que foi aprovado por alguem, espero que seja aprovado por mim também <3

    ResponderExcluir
  2. Eu também me surpreendi com essa marca nunca usei um shampoo que tenha causado um efeito tão bom nos meus cabelos...
    E olha que já usei shampoos super caros...
    Bom e barato!
    Recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Eu Também me surpreendi, eu tenho problemas com caspa e usei de várias marcas, teve um que eu comprei que custou 32,00 e mesmo assim não funcionou, aí um dia passei no mercado e vi um anti caspa dessa marca, e o melhor ele é 2 em 1, levei para casa e tem dois meses que uso, achei ótimo, minha caspas diminuíram bastante, super recomendo.

    ResponderExcluir
  4. Comprei hoje nem sabia que existia essa marca o meu é pra cabelos cacheados ...
    Espero gostar dessa linha

    ResponderExcluir
  5. Também me surpreendido com o shampoo e condicionador Bonté, o preço é pequeno, mas os resultados são ótimos! Já uso há mais ou menos três meses e meu cabelo está maravilhoso! Super indico!

    ResponderExcluir
  6. Comprei esse shampoo na Espanha! Aqui no Brasil não estou encontrando! Alguém pode m ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna essa marca é do Dia supermercado. Então é só vendida em suas filiais.

      Excluir
  7. Oi pessoal, estive em dezembro pela Europa e advinhem? Fui em um supermercado Dia para comprar produtos de higiene e encontrei essa marca Bonté (para cabelos finos), e me surpreendi. Trouxe o vidro e fiquei desesperado quando vi que estava acabando, comprei outro no Dia. Pois bem, ele é fantástico.

    Grande abraço

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...