Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

5 de novembro de 2015

Num improviso...

Ai meus sais!!!! Como viver a base de contar os caraminguás é dificil!!! hihihi
Quando se trata de economia todos centavinhos vão para o "essencial".Que neste caso em primeiro lugar é comer ( não sei quanto a vcs mas fico besta com pessoas que deixam de comer para dá um trato no cabelo.Já vi muito isso acontecer. O "não tenho dinheiro para uma cesta basica e de repente a bendita aparece de cabelo alisado.Quando vc vai ver é um "eu fiz botox!!!" kkkk Acontece!!! Minha Sra mãezinha sempre me ensinou a dá privilegio ao estomago hihihihi).
Em segundo lugar pagar as contas, em terceiro a saude, caso precise de remédios .
E se sobrar...se sobrar... o que é raro!!!hihihihi...roupas.
Nessa contabilização de centavos é dificil sobrar algo e eu cá sonhando com uma cabeceira estofada.
Uma vez ouvir uma decoradora falando que muitas vezes tudo o que precisamos para decora tem dentro de casa.
Aqueles objetos  que num improviso tornam se outras coisas, ganham novas utilidades.
E eu cá sonhando com uma cabeceira... eu sei já falei isso. Mas preciso, necessito, sonho...
A solução é buscar na net inspirações e seguir o bom conselho desta decoradora e improvisar.









E vc ai do outro lado da telinha tem alguma ideia pra me dá???
Estou aberta para dicas...

Um comentário:

  1. Amei a cabeceira de Madeira acho que tem tudo haver com a Vida no campo, falando em economia ja vi uma pessoa pegar um colchao de solteiro que estava dando sopa um tecidinho e um pedaco de compensado um punhado de tachinhas e vez sua cabeceira estofada, outta ideias sao janelas mas acho que acumula muito po has frestas, tudo pelo menos trabalho kkkk agora e uma verdade meu avo sempre dizia devagar e sempre, nao adianta esbanjar e gastar errado voce nunca vai conquistar o objetivo. Bj otima semana

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...