Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

20 de dezembro de 2015

E lá se vai meu primeiro mês na casinha...

"O céu tá mais azul, a árvore tá mais verde , o dia está espetacularmente ensolarado..."
Foi o que ouvir do meu cunhado num tom de zoação comentando das coisas que posto em relação a nova vida .
Mas o que posso dizer ?!? Morar perto da natureza é realmente uma bênção.E pra mim o céu é mesmo mais azul, o dia é espetacular... Não é em si o local , se bem que o lugar é lindo por de mais. Mas tudo se torna mais azul , mais verde , mais prazeroso quando estamos felizes. A felicidade tem esse poder de realçar certas coisas.
E tenho sido movida por ela .
Prazer em fazer coisinhas pra minha casa ainda que em  devagorosas laçadas.
E na agulha... lembram que comentei que faria uma capa para o banquinho do quarto? Pois bem, estou cá fazendo.
Escolhi tons de rosa e azul porque pretendo manter a tinta azul do banco e o jeitinho de velho.
O modelo do quadradinho é simplesmente lindo e simples de fazer.





7 comentários:

  1. Que lindo trabalho vc está fazendo para seu banco, Saron. Parabéns! Quando colocamos amor e dedicação ao que fazemos tudo tem encantamento e muito mais valor para nós e para quem vê. Que sua casa, seu lindo lar resplandesça com esta dedicação e amor que você tem dentro de si.
    Um abração , fique sempre com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei suas palavras, espero estar assim como você quando me mudar para minha nova casinha... Não tenho dúvidas que é verdade quando você diz: "Mas tudo se torna mais azul, mais verde, mais prazeroso quando estamos felizes. A felicidade tem esse poder de realçar certas coisas." e como tem, pessoas felizes costumam ver o lado bom das coisas e os realça... Vim deixar o meu carinho de boas festas, desejar a você: Um feliz Natal, um ano novo cheio de sonhos e muitas conquistas. Um xeru e até 2016!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa nao e mesmo, muito ceus azuis pra voce, vai ficar um espectaculo tua capinha, depois de pronta mostra bj.

    ResponderExcluir
  4. Ei Saron, já te falei que sou doida para ter um cantinho perto da natureza como o seu!!
    Que graça esse crochê. As cores que escolheu são uma fofura.
    Crochetar é uma delícia ♥
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga,

    como o tempo passa rápido...
    Desejo-te um Feliz e Santo Natal na companhia de toda a tua família e um próspero ano de 2016. Que todos os teus sonhos se realizem,

    beijinhos
    São

    ResponderExcluir
  6. Vai ficar lindo ♥ eu também me mudei p perto da natureza e sinto o mesmo que vc, é tudo de bommmm, beijão e boas festas querida

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...