Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

26 de janeiro de 2016

Buquê de corações...

Foi no ano passado que conheci por intermédio da internet a Pryscilla, "pronta pra se casar" (hihihihi).
Uma amiga em comum do qual tinha pedido um bocado desses corações acabou me indicando para ela.
E euzinha feliz da vida por ter sido escolhida para fazer parte " de certa forma" desse momento importante dela fiz com muito carinho.
O bom é quando a cliente demonstra sua satisfação ao receber seus mimos.
A Pryscilla postou essa foto no face...o engraçado é que euzinha não imaginava que ficaria assim tão fofo. Embasbaquei!!! (hihihihi)
Explico; eu só fiz aos corações a parte da montagem é mérito todo da Pryscilla.
Então espia que fofura desse buquê...



Pra quem quiser encomendar é só correr lá na lojinha...

7 comentários:

  1. Oi Saron,

    Quanto tempo minha querida amiga,quanto tempo.Obrigada pelo seu carinho de sempre....Sabe Saron,que tenho alguém muito proxima,vc ja deve saber quem e,que transformou sua vida e a nossa em um verdadeiro vendaval,tempestade causada pelo nada,pela inercia,preguica,egoismo e insensatez.
    Pense em pessoas felizes e que estão sempre procurando produzir,resolver e viver em paz e pense em alguem que sempre teve absolutamente tudo e não agradece por nada....
    Cuja única coisa que diverte e passear,ser servida e nos seus horários e do seu modo,caso contrário e uma tempestade.
    Todos fugiram,amigas,irmas,parentes(estes se cansaram de servir).
    Eu não posso fugie,então o melhor e tentar ser melhor que isso.Gosto de estar em equilibrio sempre e de ser bem vinda.
    Muitos beijos
    Deusa

    ResponderExcluir
  2. Que lindos corações, Saron...Amei! Parabéns pelo capricho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito,parabéns.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  4. Muita fofura e cores lindas!
    Beijos Saron!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Super serduszka. Zawsze u Ciebie znajdę coś ciekawego . Pozdrawiam serdecznie !!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...