Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

16 de janeiro de 2016

Num improviso...

A vida por si só já é feita de varios improvisos. Por isso não há um ser vivente que não tenha improvisado. 
Só tem arroz bora improvisar um risoto pra visita que chegou de repente... Improvisando aquela desculpa esfarrapada ( vc com certeza já fez isso!?! KKKK).
Nesse lance do improvisado essas ideias  " quebra  galho" são cativantes.Ao menos eu pobre de marré deci amo...Sempre digo que pra pobre falta dimdim, mas haja criatividade .
Fora que algo customizado é algo exclusivo. Ou seja, vc da uma reformada naquele móvel marabras ...decoupagem cá, tinta ali e sua cunhada que tinha uma mesma versão fica de queixo caido quando bota o zoião  ( SUCEDE KKKK).
Cá em casa quando reformamos tínhamos a intenção de criar embaixo da pia um armário de alvenaria em formato L. Foi pago pra ser feito, mas infelizmente o pedreiro nos deixou na mão. Na época , já idealizando, venho a hipótese de colocar portas. Mas só o preço das portas e o trabalho de marcenaria sairia muito caro. Enfim, com a sabotagem do pedreiro tudo o que nos restou foi uma bancada para pia com paredes tortas.
O que isso tem haver ??? Bem pra esconder as paredes mau feitas "vou ter que improvisar".
Imaginei colocar prateleiras e fazer uma cortininha bordada a mão ... Sr Calazans por sua vez , destemido com sua furadeira em punhos já idealizou um armarinho...A ideia é usar sobras de um guarda roupa velho que desmontamos. Confesso que a ideia de ver o marido com nenhuma habilidade em marcenaria montando um armario  com  as paredes da bancada tortas me apavora (KKKKKK). O que saira daí?!?!?! 
Cenas no proximo capitulo (kkkkk)...
Enquanto isso ... inspiração... uma cortininha pode dá conta do recado...







7 comentários:

  1. Oi Saron, realmente serviço de marceneiro custa caro. E o melhor improviso é usar cortinas. Aqui em casa também uso cortinas embaixo da pia. Belas imagens que nos servem de inspiração.
    Tudo de bom querida,bjsssss
    http://osimplesmundodemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Saron. Eu sou super fã de cortininha na pia. Quando casei, minha pia tinha cortininha. Tinha várias de estampas e cores diversas...Amo mudar! Depois que minha filha nasceu e começou a engatinhar, tive que mudar e agora temos um balcão embaixo da pia com gavetas e portas. Mas minha cortinas no box, permanece firme e forte! Maridão quis colocar box de vidro e eu resisti e não aceitei!
    Amei as imagens e viva as cortinas! Românticas cortinas!
    Bjs e feliz semana, flor.

    ResponderExcluir
  3. Ah Saron, Linda Linda mesmo eu amo bordado e adorei a tua ideia, agora deixa o maridao praticar talvez nao sai uma brastemp mas tem o Pinterest lança LA que voce vai ver que tem ate projetos com medidas claro que em gringoles, mas Nada que um Google tradutor nao ajude(que e meu caso) kkkk.louca pra ver o resultado charmoso e ai ja acabou a capa para o banquinho? Bj e aguardo proximo post. Otima semana em meio a natureza.

    ResponderExcluir
  4. Passando para desejar um dia de felicidades.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Sim...cortinas dão sempre conta do recado em pias, armários, portas e tudo mais!
    Adoro elas e gostei de todas as fotos inspiração! Boa sorte e boas ideias!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Ola, as vezes da medo das peripecias dos maridos, o meu é super arteiro, mas acho que cortinha da um ar tao gracioso, amo detalhes assim, bom final de semana!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...