Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

4 de fevereiro de 2016

Deixa pra amanhã

E quem nunca?!?

Não sei quanto a vcs, mas euzinha tenho tanta vontade de fazer tantas coisas que vejo por aí.
É um ; vi logo faço. Kkkk
Se bem que esse logo nunca chega. Tenho mania de acumular projetos inacabados, esboços de um dia faço ... sabecomoqueé?!?
Ano passado tentei ajuntar uns caixotes para o projeto "instante para meu cantelier. " 
O que nunca sucedeu.Kkkk
Comprei tudo !!! Tintas , lixas... mas quem disse que o projeto saiu.
Por fim o amanhã nunca chegou e todos demais hojes foram preenchidos por outros inacabados.
Agora na minha nova casinha não podemos furar paredes por conta de serem de blocos de barro e por ser uma casa bem antiga. Simplesmente não sustentaria os caixotes.
Enfim, deixa terminar essa prosa com essas belezinhas vindas do ig @eutambemdecoro.
Eu não posso mas, mas se vc puder...faça!
Entre elas algumas inusitadas como usar blocos de concreto, uma possibilidade.



2 comentários:

  1. Olá Saron!Inspiradoras ideias para você planejar sua estante. Bjs e ótima sexta-feira.

    ResponderExcluir
  2. que projetos lindos!mas também sou assim, sonho em fazer as coisas, mas acabo deixando para depois...chato isso né?

    bjs

    www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...