Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

13 de março de 2016

Vou seguindo...

Olá minhas queridas amigas (os),
Eu sei que estamos aí quase na quinzena de março. Mas como vcs sabem , lá na roça não funciona a net de jeito maneira.
Fico besta com certas coisas, acho que tudo no Brasil é a base da enrolação, enganação...
Se não somos honestos nas minimas coisas como queremos exigir honestidade dos grandes aí.
Enfim, digo isso porque quando me mudei pra roça liguei para uma operadora solicitando linha e internet . 
De inicio alguns me disseram que não tinha plano de internet por lá, outros querendo vender a linha  garantiram a internet .Fiz o pedido.
A linha foi instalada a dias , mas cadê a net que eles falaram que seria instalada em 15 dias?!? 
Tô ate hoje esperando!!! 
Pois bem, dias desses liguei para fazer um novo pedido e descobrir que até a net box seria difícil funcionar bem no canto onde moro.
Pronto, me desesperei !!!kkkk
A internet pra mim não era só uma forma de entretenimento, é o meu ganha pão.
Acabei perdendo alguns pedidos da loja por conta da demora de resposta para algumas clientes.
Fiquei triste, pensei por um segundo em fechar a lojinha... Mas logo afugentei tal pensamento.
Amo o que faço, e quem compra comigo sabe do carinho que boto em cada peça.
Tô me virando...Sempre que posso venho na minha mãe...Faço minhas postagens, respondo minhas clientes e emails.
Tá fácil não!!!! E quando tenho crise de abstinência então!?!  ( hihihihi)
Oóooooooó sofrênciaaaaa!!!!
Bom eu disse que estava me virando e apesar dos pesares o mês de fevereiro foi corrido.
Fiz 170 corações... alguns passaros e mais corações puffs , uma coelhinha e logo mais estes corações ai embaixo...
Uma cliente enviou essa fotinha aí da esquerda perguntando se conseguiria fazer alguns igualzinhos.
Pois bem, o meu é o amarelinho...











Como diz a querida amiga Rosane, é vida que segue!
Pra quem quiser tudo ai esta lá na lojinha...

6 comentários:

  1. Boa Tarde, sempre muito lindo seus trabalhos, perfeitos, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Estava realmente com saudades Saron. Adoro ver seus trabalhos feitos com tanto amor e capricho. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá!! sou admiradora de seus trabalhos,pura decadeza,felicidades hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  4. Oi menina,
    Juro que se eu morasse em um lugar que nao tivesse net já estaria maluquinha,rsrsrs...
    Nao sou viciada na net mas tb viver sem nao dá.teus trabalhos continuam cada vez mais lindos.Amei o coracao e os passarinhos,fofos demais.
    Bjs e uma abencoada Páscoa.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...