Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

13 de abril de 2016

Minha vida no campo.

Quando me mudei me deslumbrei com a ideia de ter uma nova vida em um lugar tão diferente do meu.
Pertinho da natureza, numa casinha com estilo bem do campo, feita de bloquinhos baianos e barro...
Eu acho que já contei pra vocês que as paredes da minha casa não eram feitas de concreto e sim de barro.
Claro que quando vim pra cá foi feito um reforço .
Mas ainda assim... Eu vim pra cá quase sem nada...tinha uma cama, uma mesa , uma tv velhinha...
Algumas panelas, pratos ... 
Deixei o meu guarda roupa pra trás porque era grande demais...Enfim...
Tenho mostrando em minhas redes sociais algumas fotos de cantinhos do meu habitat e algumas meninas me pedem pra mostra mais .
Por enquanto não dá. Estou ainda a decorar. 
Essa demora é devido a dois motivos; duvidas e $$$$$DIMDIM.
Pobre sabe que tudo é aos poucos e em minimas parcelas (kkkk).
E eu sou inconstante , uma hora quero assim...outrora quero assado...
Mas chego lá!!!
Em breve prometo mostra mais.

É engraçado, pretendo pintar as portas dos quartos...Mas depois que vi essa foto...
Achei charmoso o descascado. 
Porem ainda assim terei que pintar, porque me lembrei que as portas foram riscadas pelas crianças do casal que moravam nela antes de mim.



Como moro no campo...florais, xadrez, listrados farão parte da minha decoração .
Então espiem a cortina que ando fazendo...Primeira parte prontinha, ainda falta a segunda.



8 comentários:

  1. Saron, acho um luxo a vida no campo. É meu sonho de consumo, assim que me aposentar.
    Meu marido e eu sempre viajamos pra serra. São Pedro da Serra, conhece? Em Friburgo, RJ.
    Ficamos numa pousadinha beeeeeeeeeem simples.
    A vida urbana cansa e adoece a gente.
    Vai ficar linda sua cortina. Amo suas coisas. Minha avó fazia essas belezuras.
    Muita sorte. Bjus

    ResponderExcluir
  2. E adoro tudo que é rústico e natural e tenho certeza que vc vai decorar lindamente toda a casa!
    Amei os quadrinhos, ficaram puro capricho, parabéns!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Com certeza sua casinha vai ficar encantadora com todo o seu capricho. Já imagino sua cortina enfeitando com tramas tão ricas e caprichadas. Fiquei apaixonada pelos quadrinhos. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron!
    Não tem preço que pague o seu capricho e dedicação na decoração da sua casinha. Tenho certeza de que ficará linda e super aconchegante.
    Bjsssss e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Saron , ate que apareceu aqui no blog , ainda estes dias pensava em vc , pois troquei idéias muitas com vc, tenho a certeza a absoluta que tudo ficara lindo , com todo carinho que vc coloca em seus trabalhos e palavras , segue , não desanime nem com o calor !! rsrrs!! aparece !
    forte abraço elisa

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron, menina essa cortina vai ficar um luxo de linda ! Fico aqui imaginando os cantinhos da sua casa toda decorada com trabalhos lindos que você faz.
    Tudo de bom querida,bjssss

    ResponderExcluir
  7. Saron querida, fico imaginado a felicidade de construir seu espaço de acordo com a sua personalidade.
    Um sonho poder deixar nossa lar aconchegante, mesmo na simplicidade, né?
    Amo seus trabalhos, são lindo e delicados. Parabéns.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  8. Muito charmoso este cantinho. E os crochês lindos! Parabéns!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...