Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

26 de maio de 2016

Madeira e crochê...meu banquinho.

Boa noite queridas(os),
Ontem peguei meu caderninho, sentei no meu sofá e comecei a fazer uma lista ;"o que preciso".
E o meu precisar não é referente as minhas necessidades pessoais, graças a Deus tenho o que comer, o que vestir ...
Minha lista de desejos era referente as coisas que necessito em casa.
Então fiquei lá sentadinha no meu sofá , olhando cada comodo da casa e listando meus desejos.
 Inclusive o meu sofá é o item numero um; desejo um estofado novo na cor azul acinzentado ou marinho...me contento com uma capa, nada dessas furrecas de malha, mas algo bom!
Rack e mesinha branca ... um tapetão redondo de crochê ( esse é possivel!!!!).
No quarto imaginei uma daquelas cabeceiras forradas ... Poxa, como é duro ser pobre!!!!
Não que esses sonhos sejam lá impossíveis... mais com minhas condições , na base das parcelas , demoraria aí um bocado pra conseguir tudo . O pra já não há!!!!
Sempre que mostro algo referente a minha casinha em outras redes sociais recebo pedidos de algumas meninas para mostrar um pouco mais .
 Mas o fato é que a falta de dimdim inibir meus desejos.E um outro fator; a duvida.
Nesses seis meses meu quarto já passou por algumas transformações...Já arrastei moveis pra lá e pra cá...Já coloquei quadros...agora sairam  pra dá lugar as bandeiras... Já improvisei uma cabeceira, mas tirei uns dias depois...kkk
Minha instabilidade me atrapalha um bocado. Chego lá amores rsrsrsr!!!
Bom , nisso vim mostrar o banquinho...lembram do banquinho velhinho que comentei cá no blog ?


Se você não lembra olha ele aí... A ideia era manter esse desgaste e fazer apenas um capa de crochê.
Pois bem , eu fiz e amei...Tanto que nessas mudanças ele continua no meu quarto firme e forte.




Aos poucos amores eu vou me encontrando e definindo a personalidade da minha casa.
A cada item da lista conquistado vou mostrando aqui no blog.Bjinhos




5 comentários:

  1. Simplesmente perfeito,lindo simples e super charmoso!

    ResponderExcluir
  2. Saron querida, amei a ideia do banco no quarto. E você como sempre dando vida a tudo com suas mãozinhas de fada. Bjs e ótimo feriado prolongado.

    ResponderExcluir
  3. bom dia Saron, que bom revela , e produzindo mais coisa linda e como sabe fazer!
    acredito que sua casa logo vai ficar mais lindinha pois já esta , vc ilumina luz natural , pode acreditar.
    O banco ficou lindo demais , e sua mão melhorou dor, é assim mesmo agora no inverno surge de tudo, mas passa.
    Um forte abraço, aparece quando der.
    elisa

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Saron, quanto capricho. Admiro tanto seu trabalho, sua dedicação e amor em tudo o que faz. Beijo grande!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...