Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

11 de junho de 2016

Ah como eu quero...

Oi minhas queridas(os),
Eu sei, ando muito falando de "coisas que quero".kkkk
Mas dessa vez é super possivel.
Ando sendo, digamos, assediada por esses megas puffs de crochê que encontro em minhas visitas por varios Igs dos instagram.
E os dedinhos coçam anseando fazer alguns para minha sala.
Porem depois de ter ficado um bom tempo longe das agulhas devido as dores aprendi a fazer uma coisa por vez e nada de pressa.
Tenho uns projetos já em andamento e assim que terminar vou fazer uns megas puffs desses para minha casinha. 







Fotos via Instagram @orgufikirleri




3 comentários:

  1. São lindos. Tbm sofro com dores no braço e nas mãos , qto mais grosssa a linha mais difícil de fazer croche. Bjs Vais conseguir tudo que desejas.

    ResponderExcluir
  2. Lindos! Tbem tenho uns pronto guardados aqui♡

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron, eles são mega lindos !! Ai, eu também quero,rrssss
    Com certeza ficarão muito lindos feitos pelas suas mãos.
    Tudo de bom querida,bjssss

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...