Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

24 de junho de 2016

Bendito seja o estalinho criativo!!!!

Faz um certo tempo que não faço mais os cachepôs de crochê. E olha que na minha varanda tem tantas violetas.
Mas essa semana deu um estalinho... 
Sabe quando você olha algo e em cima daquela peça, ou matéria você e começa a elaborar algo mentalmente? 
O bom "estalinho da criatividade".
E quando vem ficamos numa ânsia terrível de colocar em pratica o visualizado projeto.
Foi isso que me sucedeu quando vi esse vasinho de suculenta ( acho que é esse o nome), deixado para trás pela antiga dona da casinha. 
Confesso a vocês que não tenho muito apreço por essa plantinha e ela ficava do lado de fora, meu esposo que cuidava dela. 
Só que numa manha eu olhei e visualizei isto;


Sim eu olhei e venho na hora um vasinho de crochê exatamente assim.
Engraçado que na hora achei que seria impossível de fazer ...
Mas acabou saindo e foi ate facinho.
Usei o barbante numero 4 da Supremo paa fazer a base da vaso.
Meninas que quiserem fazer ... Eu não tenho receita, mas a dica é usar o próprio vaso como referência na hora de crochetar. 
Eu usei o ponto escama de peixe pra fazer as folhas e a rosinha rococó.



Bom, vasinho novo, toalhinha nova...
Já que estava com a mão na massa, ou melhor, com a agulha em mãos ...
Eu tinha visto no Ig um grafico de uma toalhinha de crochê...coisa espetacular!!!
Não deu outra neh!!! A paixão foi tanta  que fiz. 
É mega simples, sem muitas filuras . Mas tão charmosinha. 






 Mostrei um bocadinho pra meninas no face e recebi pedidos do grafico. 
Então tá aí!!!! Uma dica; façam com barbante numero 4 porque aí fica num bom tamanho.



Depois quero ver a de vocês hein!!!
Em breve a toalha estara lá na lojinha. Mas quem quiser encomendar já é só entrar em contato comigo...Deixe ai nos comentários seu email que entro em contato.
Bjinhos!!!

5 comentários:

  1. Saron querida, ficou muito lindo! Fiquei namorando o cachepot e a toalha. Bjs

    ResponderExcluir
  2. I Love crochê! Boa semana.Valéria.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado rs... Comigo acontece também... Acredita que eu sonho com as peças e até as combinações de cores, pena que as vezes não dá tempo de anotar nem desenhar e perdi muitas peças =/ Mas... Bom é continuar recebendo esses mimos criativos! Lindo dia pra vc! Bj Saron 🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...