Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

29 de junho de 2016

Venha cá aprender a fazer as rosas da bordinha do vasinho de croche.

Olá meninas  (os), é  engraçado quando a gente fica muito tempo sem internet, a qualquer sinal seja de dados ou um wifi entramos num momento de frenesi. Queremos ver tudo de uma vez, as novidades e por aí vai.
Eu ao menos fico doidinha,  me agarro ao celular passo dedinho pra cá pra lá.  Tudo para acabar com a abstinência.
Entre todas redes sociais eu amo o instagram,  não pra postar mas pra ver as postagens.
E quando se trata de croche então,  tô lá afinco vendo tudinho, dando um print  no que posso ...enfim!!!!
Foi numa dessas  que encontrei algo que deveria compartilhar e aproveitando que encontrei um sinal de wifi  (kkkk).
Vcs lembram aí do meu mais recente vaso de croche que fiz com as rosinhas  na borda ?
Gostou  neh? ! E até se perguntou ; como a Saron fez esse detalhe das rosas?
Bom o meu eu fiz de cabeça  amores. ..foi surgindo a idéia  e  fui crochetando.
Mas achei um gráfico que quando olhei pensei; poxa porque não achei isso antes?
Pouparia o trabalho de fazer, desfazer e refazer até chega numa contagem de pontos certo.
Deixo cá proces o meu achado.












5 comentários:

  1. Adorei ! Obrigada Pelo gráfico. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! Agradecida por compartilhar, parece fácil, mas meu pouco conhecimento ainda não permite fazer essa lindeza. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Tenho um aqui em casa, que a gente coloca planta também. Tá lindo. beijos.

    www.bloggeucerqueira.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, adorei as fotos e obrigada por explicar, sempre bom aprender coisas lindas! Sou bem devagar no crochê, preciso praticar mais!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo post. Adoro dua maneira de falar. Seus crochês são lindos e as postagen são o qu eu chamaria de um tesouro valioso. Vou tentar fazer este belezura. Bj. Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...