Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

20 de agosto de 2016

Redirecionando minhas laçadas para um novo caminho.

Nossos dias são sempre atarefados,  mas não há nada melhor quando vai chegando o comecinho da noite e você tem aquele tempinho pra relaxar.
Eu gosto muito de pegar minha caixa com linhas , ligar minha teve ...É um olho na laçada outro na minha novelinha. 
Li em uma matéria que o ato de fazer croche é como meditar, é quase uma ioga.
Além disso tem o benefício de manter as células neuronais  novas.
Nos últimos dias tenho mantido meus neurônios ativos hihihi.
Tenho entrando  numa de fazer algumas roupas pra minha pessoa. 
Quero muito aprender e  praticando eu chego lá. Quem sabe um dia ser como a Vanessa Montoro, mestra das agulhas e criadora de lindíssimas roupas de croche  ( coisa conceituada ).
Em meio aos meus devaneios vou praticando  .  Espie as duas peças que fiz.





 



4 comentários:

  1. Olá Saron, te vi lá no Cores de Frida
    Adorei tudo !
    aqui tem coisinhas que nao sei fazer: crochê
    admiro quem faz e os seus ficaram show
    lindo vestido e blusinhas

    bh

    ResponderExcluir
  2. Olá Saron, seus trabalhos ficaram maravilhosos. Lidos pontos e o resultado ficou perfeito. Não precisa treinar muito, já está craque. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários. Perfeitos. Parabéns, sua linda.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron, que coisas mais lindas tu fizeste, teu trabalho é cada dia mais lindo e perfeito, consegues sempre me surpreender. Parabéns!! Beijo grande e boa semana!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...