Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

13 de agosto de 2016

Vestida exageradamente de amor.

Olá queridas leitoras  (os) deste " meu pequeno mundo".
Antes de mais nada quero agradecer aquelas que disponibilizaram um bocadinho do seu tempo pra ler minhas filuras e que deixaram comentários fofos.  O bom do blog é  quando há essa interação.
Mas tbm sou grata ao leitor anônimo que apesar de não comentar sempre dá uma passadinha por aqui. Enfim.
...
De fato,  num palacete ou numa comunidade. ..Não importa o lugar , casa é  aonde você si sente bem...acolhido. ..refugiado.
Num repleto contexto, além das paredes e móveis.  O querer de estar perto das pessoas que amamos . Casa é um logo da família.
Como vcs sabem me casei recentemente e quem casa quer casa.  Acabei indo parar no campo, um cenário totalmente diferente do meu habitual.
Tive que lidar com o meu maior medo, minha fobia de aranhas.
Acreditem vocês que no início eu passei poucas e boas.
Já acordei muitas vezes saltando da cama por causa de um sonho; a pessoa aqui deitada na cama via uma mega aranha descendo sob sua teia e vindo na minha direção.
Sabe aqueles sonhos bem reais?  Eu pulei da cama gritando  e acreditando veemente que a aranha descia na minha direção.  Meu esposo correu  pra ligar a luz e procurou a suposta aranha.  Caímos na gargalhada ao perceber que era apenas um sonho. Por duas vezes isso me sucedeu  . Kkk
Mas apesar  disso amo minha casa e minhas coisas. É tudo muito simples. ..me esforço fazendo minhas coisinhas pra deixar minha casa mais aconchegante,  mais minha cara.
E tenho orgulho do meu trabalho. Esses dias comentei no face que ando me policiando pra não encher minha casa com croche  . Porque assim, no meu quarto é  cortina,  colcha , manta , almofadas,  banco com capa de croche,  bandeirolas e quadros.  Percebam o exagero .
Mas constatei que minha casa é  vestida exageradamente de amor  por que é isso que coloco em cada peça que faço.


E por aqui eu não sou a única a fazer artes,  meu esposo fez essa luminária de pvc  pra mim.  O efeito da luz não aparece muito porque a foto foi tirada a meia luz.





 
Ainda tem mais coisas no meu quarto,  mas ando tirando fotos pra mostrar tudo de uma vez em um único post.
Aí é  só um bocadinho.  Bjinhos! !!













7 comentários:

  1. Adoro sempre teus trabalhos e bom gosto. A simplicidade è o que tem de melhor da vida. Acho um amor , tudo que fazes. Bjs E meu carinho. Ps. As agulhas de croche que comprei de ti , são ótimas, tem usado bastante. Fica Bem .

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Analu, ah que bom. Eu tbm uso muito as minhas e não consigo de jeito maneira a fazer croché com aquelas não emborrachadas.

    ResponderExcluir
  3. Amo seus trabalhos, aqui em casa também encho de trabalhos meus, por todos os cantinhos, isso é amor com certeza, parabéns pelo capricho! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Exagero ou nao, nao importa, so quero dizer que seu quarto é fofo, meu sonho quando jovem (faz teeeempo) era uma colcha de croche, minha mãe me presenteou com uma branca qdo casei, amava, mas o casamento acabou e me desfiz de tudo materialmente que remetia a ele, nao que nao tenha sido bom, mas acho que precisamos pensar no novo, o tempo passou e agora sou ouca por uma colcha colorida pq sou pura cores. Ainda farei uma. Bjs espero que eu possa retornar ao meu blog também, enjoei do face rs

    ResponderExcluir
  5. Olá Saron, fico encantada com seus trabalhos, são extremamente lindos. É assim mesmo, quando amamos nossa casinha procuramos deixá-la aconchegante para todos que nela vivem. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Seus trabalhos sao lindos, tem uma combinação de cores que da uma leveza no ambiente, os cantinhos que você nos mostra é um encanto, espero ansiosa por suas postagens não tenho blog, mas te acompanho pelo face,bjos e felicidades no seu casamento. Sou Val Miranda no face

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...