Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

24 de setembro de 2016

Coaster Folha ( porta copo) , pega a agulha e vem porque tem gráfico.

Olá amores, hoje rola uma postagem rápida  (kkkk).
É que de vez em quando eu encontro por aí  ideias da qual eu acho  boa para compartilhar.
Eu poderia está lá no facebook,  no instagram postando , mas não... compartilho por aqui porque sei que ainda há poucas que curtem ler blogs.
Enfim... lembram quando postei o coasters  ( porta copo) em formato de folha?
Se não ... Vou refrescar sua memória, espia aí...


Então,  quando postei meu coaster folha uma das meninas me pediu o gráfico. Porém o gráfico que tinha estava no meu celular e meu esposo por infelicidade querendo liberar a memória acabou apagando. Mas ainda assim,o gráfico que tinha não dava um porta copo era maior. Eu acabei me baseando no gráfico pra fazer um coaster.  Diminuir quantidades de pontos e fiz um menor.
Tá eu perdir,  mas fica triste não!!! Acabei de encontrar algo semelhante " para noooooooosssa alegria " .

Espia aí.... Se fizer me convida pra ver...



4 comentários:

  1. Amei esses porta copo.Lindos!

    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir
  2. Piękne kolorowe liście, zajrzyj do mnie zapraszam:)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona! Olha eu por aqui de novo!
    E você como sempre encantando nosssos olhos!
    Bjo grande.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...