Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

18 de setembro de 2016

Essa ideia vale!!!

Nesse mundo virtual a gente encontra tantas ideias boas.
Tem horas que vejo algo e penso ca comigo; porque não pensei nisso antes?!?
Ainda bem que tem gente mais criativa do que eu 😶.kkk
O domingo acabou de começar e estou cá num momento relax ( seres desse meu mundo dormem) bisbilhotando alguns igs,  tumblrs  me inspirando e absorvendo tantas ideias boas.
E encontrei uma da qual vale apena compartilhar com vcs.
Quem aí não tem em casa cestos organizadores?!? Eu tenho os meus para guardar minhas linhas .
E o que vcs acham de customizar um cesto?
Sabe aqueles cestinho de lixeira?  Se você  tiver unzinho ai  espia o que tu pode fazer. 
Basta ter cordas, tintas para tingir , cola quente e muita paciência...kkkk
Paciência para enrolar a corda no cesto e tadantadanHhh. 
Uma dica minha...eu olhei vi um cesto mega lindo,  mas pensei cá com meus botões que poderia ser usado como luminária.  É isso amores,  bom domingo proces!!!!




2 comentários:

  1. Amei essa idéia, vou repinar lá pro pinterest pra não esquecer. Teu novo trabalho de crochê florido também está muito bonito, adorei o clarinho do amarelo, vai dar certinho na tua pia, independente do peso. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...