Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

19 de setembro de 2016

Florindo minha casa do meu jeito.

 Tem jeito não!!! Eu sou danada em relação as agulhas. E ultimamente tenho feito trabalhos que exigem horas, dias e semanas.
Geralmente não gosto de trabalhos longos demais , me canso das mesmices laçadas da peça.
Aí paro, engaveto e ao longo dos dias faço um bocadinho , pulo para outra coisa e vou levando.
Fora que agora não sou mais "a maquina", ganhei esse apelido lá no face devido a minha rápida habilidade na execução de uma peça.
Quando fiz a cortina do meu quarto exigir demais mim e acabei com dores devido aos movimentos repetitivos. Fiquei de repouso um bom tempo, forçada de certa forma.
Em meio ao descanso eu ate insistia em pegar a agulha e fazer "apenas uma carreirinha"( o relato de um crocheteira viciada  kkkkk).A doida néh amores?!?
Mas as vezes entrava na fissura kkkk ...quase pedi  ao marido para amarrar minhas mãos kkkk.
Graças a Deus foram se as dores e quando eu sinto ainda que de levinho já dou uma pausa.
Enfim, faço o meu crochê na boa ... Claro que a minha ansiedade de ver a peça pronta logo me corroí , mas vou levando.
Estou de ovo fazendo mais uma cortina, dessa vez para a parte debaixo da minha pia.
Ela tem cerca de 2, 50 metros de largura e 80 cm de altura. E vai linha amores!!!!
Não sei se dera certo...Tenho medo que fique pesada demais. Tipo aquela do meu quarto também fiz com intuito de ficar na cozinha. Foi parar no quarto porque quando coloquei no varal da cozinha e olhei a primeira coisa que venho a mente foi; parece uma colcha no varal!!! kkkk
Por conta do barbante numero 4 ela fica com um certo ar pesado e sei lá...Sei que não gostei...
Enfim, vou fazendo esta e rezando para ficar do jeitinho que imagino.Quando terminar mostro procês!!!






2 comentários:

  1. Piękne kwiatowe elementy . Super dobrałaś kolory . Pozdrawiam serdecznie .

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...