Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

7 de setembro de 2016

Meu quarto ♡♡♡.

Ha tempos que venho dizendo que vou mostrar meu quarto e nada.
Como tenho espírito inquieto ao longo desses meses tenho feito pequenas mudanças.
E é engraçado como um " arrasta moveis" nos deixa , ainda que momentaneamente,  feliz.
Meu quarto é  bem simples, por ser pequeno não cabe muitas coisas. Mas tento ao máximo arrumar do meu jeitinho.
E o meu jeitinho inclue crochê.
Lembram da cortina que de início era para a cozinha? Pois bem , acabou indo para meu quarto.
E fui fazendo algumas almofadas redondas para compor todo cenário.
E assim está meu quarto, ao menos por enquanto...



 


 



3 comentários:

  1. Saron, boa tarde , gosto quando aparece , se bem que tens postado de vez ,
    olha seu quarto ta lindo , seu croche é de muito bom gosto , com ja te falei poucas pessoas sabem combinar cores como vc, suave e fica tudo de muito bom gosto , gostei destas suas almofadas redondas diferentes,
    ta tudo lindo demais , forte abraço elisa

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron, que lindo e aconchegante está o seu quarto. Seus trabalhos são lindíssimos! Estou encantada com esta colcha de crochê, linda demais!
    Tudo com muito carinho e bom gosto.
    Tudo de bom querida, bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda e aconchegante!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...