Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

16 de outubro de 2016

Estão prontas para crochetar ? Então bora porque hoje rola a video aula do quadradinho da cortina e gráfico da almofada redonda.

Eu demorei mas cheguei!!!!
Quando postei minha cortina e minhas almofadas redondas comecei a receber pedidos para postar gráficos , receitas e blá...blá...
Em relação ao square do qual montei a cortina eu tinha apenas uma copia da qual tirei direto do site . Copia da qual acabei perdendo .
Daí surgiu a ideia de gravar uma video aula ensinando o bendito square.
Mas penei para gravar... Não tenho assim tanta habilidade , câmeras me constrange ( kkkk)...
Enfim, fiz o video... penei em dobro pra postar no youtube!!!(kkkk)
Me faltaram megas pra postar com exito (kkkk). 
Fiquei quase um mês tentando...aprendi que no youtube os videos tem que ter resolução e tamanho de megas exatos ... meus videos eram grandes demais... aí fui renderizar o video...deu errado...
Gravei novamente , compactei o video e postei...foram 10 horas para postar 2 videos ...
Quando finalmente conseguir percebi que os videos perderam a qualidade de HD.
Por fim , vai ficar assim mesmo amores.
Espero ao menos que ajudem vocês.
E claro deixo aí também o gráfico dessa almofada mais clarinha...Essa azul marinho eu não tenho ...fiz da minha cabecinha.

    









Video aula de como fazer o square da cortina e como fazer a emenda direta.




( Para ver os videos no youtube é só apertar o play . Na parte debaixo da tela do video irá aparecer Youtube, é só clicar que você sera levado ao video no youtube)

3 comentários:

  1. Oi Saron, ficaram lindas e muito alegres. Vídeos são complicados mesmo, mas você já pegou o jeitinho. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Saron, vou dar uma olhada no vídeo. Olha, do jeito que aconteceu com você, acontece com todas nós iniciantes em alguma coisa, eu também tenho vergonha de gravar vídeos, minha voz fica horrível e etc. (rsrsrs), mas parabéns pela iniciativa, agente deve fazer o que nos faz feliz e você ainda fez melhor, ajudou outras pessoas com seu vídeo a fazer arte... Um lindo início de semana. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tão lindo e perfeito! Tem umas mãos de fada!
    Gostei do seu blog, vou continuar a visitar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...