Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

1 de novembro de 2016

Buscando jeitos para agraciar minha varanda.

Esses dias olhei para minha varanda e percebi o quanto estava abandonada 😊.
Nunca me importei em decora la . Até porque minha atenção está voltada justamente dentro de casa.
E é engraçado isso, damos mais importância para áreas internas da casa do que a externa.
Ao menos eu !!!
Esquecemos que quem chega e entra passa primeiro por ali. Então tudo tem que está harmoniosamente bem .
Pensando nisso surgiu a vontade de decorar a minha varanda.  Aí fiz ali mesmo meu balanço;  precisa de uma pintura , esse piso vermelhão detonado ....vish , preciso de um novo.
Por fim , o que eu queria  mesmo pesou.  O jeito é deixar o grosso de lado e criar pontos de disfarce ( kÄ·kkk). Pois sim , eu explico. Colocar coisas que chamem atenção e tirem de foco o que quero esconder. Se bem que pensando agora ....no meu caso é impossível!!!
Mas eu acredito na força de uma boa limpeza e uma decoração simples porem no capricho é tão funcional.
Precisava de ideias inspiradoras e que me custassem pouco . E a gente sabe que no " custar pouco " nos custa unhas quebradas, oras cortes nas mãos... o ganho é a satisfação de ter algo criado por você.  Orgulho total !!!
Enfim , chega de balela.  Nessa minha busca encontrei a "putsqueideiaboa!!!'
Espia e me diz se não é....



Tenho pensado também em fazer estes vasinhos fofos de pet. Pela net tem tantos bichinhos fofos. Ou usar latinhas decoradas mesmo.  Nada certo por enquanto.





Mas uma coisa é certa . Sempre quis ter uma roseira, na verdade gostaria de um canteiro de rosas. Mas como não é  possível...  não deixarei de ter uma roseira.  Vou dá  meu jeitinho!
Se tudo dê certo eu mostro procês. Bjinhos






6 comentários:

  1. Que bacana! Muito interessante.
    Acho que os blocos foram "colados" com cimento né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Saron! Legal o seu banco e com material que tenho aqui. Vou mostrar para o meu Bem. Quero fazer também! Obrigada por dividir conosco as suas idéias inspiradoras. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Maria eu ainda não fiz o meu. Mas a ideia é boa neh !!!

      Excluir
  3. Oi Saron, aqui em casa também só pensava em arruma a casa por dentro. E de tanto ver as meninas do blog arrumando a área externa que me dei conta que precisava decorar melhor minha varandinha. Recentemente fiz uma nova decoração. Está lá no meu blog. Gostei deste banco. Também um ótimo projeto para se fazer num jardim. Com certeza a decoração da varanda da sua casa ficará linda pois muitas idéias inspiradoras temos pela net e essa que você nos traz são algumas dela.
    Que tal fazer uma mandala de crochê para a decoração ?
    Tudo de bom querida, bjsss

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...