Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de novembro de 2016

Tilda in crochet

 ❤❤❤
Oi amores,
Momento suspiros !!! 
Eu sempre ouvia a minha mãe dizer ; quem não tem o que fazer procura.😂
E há alguns dia atras eu estava em casa entediada , sem nada para fazer.
Já tinha cuidado da casa, da horta, do galinheiro...fiquei logo em seguida bufando de tédio.
Fui folhear a revista Tilda sem demais intenções. 
Quando bati o olho no molde pensei comigo ; porque não fazer uma de crochê???
Confesso para vocês que comecei, mas sem muitas esperanças ou demais expectativas de sair algo bom... 
Sempre num novo projeto eu duvido da minha capacidade. 
O "sera que consigo" paira sobre minha mente. 
Mas fui, fiz , desfiz, refiz ... E num é que deu!!!!
Espia ai cada etapa.🙉











Não muito feliz só com a Tilda resolvi fazer um coelhinho para fica nas mãos...






Modestia a parte ficou linda . 
Pra quem ai curtiu, gostou e quiser adquirir uma ...tem lá na minha lojinha sob encomenda.
Acessa aí;



❤❤❤😘😚😘😚❤❤❤

2 comentários:

  1. Olá Saron,

    Uau que beleza! E eu pensando que sabia crochetar, rs. Sua bonequinha é linda, deixe a modestia de lado pois seu trabalho é maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Amei!!!! Sempre achei elas uma fofura mais nunca havia pensado nelas em crochê. Perfeito. Bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...