Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

27 de novembro de 2016

❤ Um pouquinho da minha cozinha ❤

Oi amores,
Aí,  aí... acredita que já passou um ano ?!? Um ano que moro cá no meu cantinho roceira.. .um ano de casamento.
Exatamente no dia 21 de novembro  minha vida tomou o caminho da roça. 
É  engraçado que sempre quando encontro conhecidos ouço a seguinte pergunta ; É ai tá curtindo morar lá?  
Eu ; lá  é tão eu !!!
Eu tenho uma vida modesta. Uma casinha simples que aos poucos , bem aos poucos vou decorando do meu jeitinho.  Meu galinheiro , minha horta...
E o mais importante;  sou feliz assim!!!!
Entao completando um aninho aproveito para mostrar procês minha cozinha com a cortina master fofa que fiz.
Detalhe ; quando coloquei a cortina o Sr Calazans olhou e falou ; poxa tá linda !!! Mas está chique demais pra cozinha !!!! 😋
Minha cortina ficou mesmo " top".
Ah , tem também o tapete ❤❤❤❤.  Eu sempre fui muito candy collor.  
Mas por aqui no meio do barro meus tapetes fofos encardiram.  Apelei dessa vez para o estilo mexicano ; cores fortes e vibrantes. 










Amores depois vou colocar o tapete la na loja. Mas quem quiser encomendar tanto uma cortina quanto o tapete "chama eu". Pode deixar aí nos coments mesmo. Não esquecendo de deixar um e-mail  para contato. Enfim amores.  Ainda vira algumas mudanças  e conforme dê eu vou mostrando.

                                   😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚

7 comentários:

  1. Oi, Saron! Sua cozinha tá linda, aconchegante, um capricho só! Parabéns pela dedicação à casinha e pelo estilo de vida. Saber viver com simplicidade é de muita sabedoria! Hoje fiz um Insta pra falar dessas coisinha que a gente gosta, já que não consegui mais blogar. Me segue lá: @casamilward Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Achei muito linda a sua cortina e seu tapete eles deram um charme eu amei parabéns 💖💐

    ResponderExcluir
  3. Ai, Saron. Que delícia de cozinha! Coisa mais fofa do mundo. Eu também vivo uma vida modesta, bem simples, e quer saber? Amo. Sou louca pra morar no interior. Parabéns. Tudo lindo. E parece muito com o meu gosto. Bjka

    ResponderExcluir
  4. Sua cozinha está a coisa mais linda do mundo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Saron,

    que linda a tua cozinha, muito fofa :)
    Adorava morar no campo. Tão bom colher o que semeamos e os animais que criamos,

    beijinhos
    São

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron, a cortina ficou lindíssima ! E a sua cozinha é muito fofa.
    Muito capricho e amor !
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Hermosa! te felicito! besos. Lilián.-

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...