Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

13 de novembro de 2016

Vou levando a vida fazendo o que eu amo.

Oi meninas ( os) ,
...eu demoro mas apareço  😉...
Já venho com a mesma lamúria de sempre , sem net...aimeodeos!!!!
Mas não tem como não lamuriar.  Eu fico triste por não poder compartilhar com vcs  em tempo real, digamos assim , as minhas feituras. 
Até cheguei a comentar em outras redes que tenho sofro com essa ânsia de compartilhamento . E por este motivo criei um Ig no Instagram  (anota aí  @pequenomundodasaron .... o das minhas fofuras posto no @saroncalazans). 
Enfim...nessa de sem net vou atolando o meu celular com fotos e trabalhos que a tempos fiz, mas não deu pra postar. Então vou fazer um resumão. 
Dois trabalhos cute.
Tão vendo esses megas cupcakes...tem história...kkk
Esse primeiro eu fiz com intenção de usa lo como peso de porta.
A base do cupcake eu peguei um vasinho , aquele de violeta sabe ? Coloquei pedras dentro e fui crochetando.
Só que a doida que vos escreve quando terminou de fazer a fofura achou fofo demais pra colocar no chão  😂😁😂.
Ele acabou indo para a prateleira do meu armário junto com outro mega cupcake que fiz como amostra para uma cliente . Tem cerca de 20 cms  e este está lá na lojinha  para encomenda( www.ateliersaroncalazans.com.br ).





Sempre estou fazendo coisas pra minha casa. E eu vi num lugar o gráfico dessa toalha fofa ( antes de receber pedidos já aviso que não tenho mais o gráfico porque estava no celular do marido e ele apagou antes de transferir para o meu ) fiz uma para mim.
Quero fazer mais destas....mas sou daquelas que quer fazer tantas coisas , ai começo  uma , antes de terminar parto para outro e acabo fazendo nada porque engaveto trabalhos inacabados.
Mas tá aí ao menos uma...





Enfim vou levando a minha vida do jeitinho que eu gosto . Fazendo o que amo que é  meu crochezinho. Bjinhos!!!!

2 comentários:

  1. Sei bem o que é isso de deixar trabalhos inacabados. Falando nisso, hoje eu desengavetei um bloco de patchwork e dei uma utilidade pra ele, rs.
    Que toalhinha linda. Amei!!
    E o cupcake realmente é muito fofo pra colocar no chão, kkkk
    Já estou seguindo lá no IG
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Saron, você sempre nos surpreendendo com seus trabalhos. Tudo tão fofo e caprichadinho... Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...