Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

1 de dezembro de 2016

O vivo verde dentro de casa.

Ando com vontade de trazer o verde lá de fora para cá dentro de casa.
E essas imagens intensificam ainda mais o meu desejo.
Mas assim, antes de fazer isso preciso dá uma pesquisada sobre plantas que podem ser cultivadas dentro de casa , em um ambiente que não recebe sol diretamente.
Na minha antiga casa a unica flores que eu tinha eram violetas.
Todas demais acabavam morrendo  afogada ou na seca .
Por fim... Flores artificiais eram a opção mais simples, descomplicada e fácil.
Nunca tive vontade de pesquisar , de saber como trata cada plantinha.
Mas agora morando aqui rodeada de tanto verde e o fato de estar cultivando uma horta acentua essa minha vontade.
Já imaginei uma samambaia suspensa ...
Enfim, tenho que planejar...Ver em que cantinho posso colocar ...
Mesmo que seja em pequenos vasinhos...Tenho que ter o vivo verde dentro da minha casa.
E essas imagens me inspiram!!!



Foto 1 e 2 via Lifestyle

Quem sabe como fazer esses vasos? Espia em HonEstly
Via 
Via 

3 comentários:

  1. Realmente inspiradoras! Também gosto de verde e minha grande paixão são orquídeas, mas sofri muito para aprender lidar com elas. Eu achava que quando as flores caiam as orquídeas iam para o lixo kkk. Tenho várias suculentas também, pois são fáceis de cuidar e ficam muito fofas dentro de casa. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações. Adoro verde dentro de casa.
    Bjos
    Tenha uma ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostamos das inspirações.
    Queremos firmar uma parceria contigo.
    Entre em contato conosco pelo email:
    contato@cortejando.com

    Feliz 2017!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...